quarta-feira, 30 de abril de 2008

Vila Chã de Sá 1 - Sernancelhe 3

Sernancelhe:
Valter; André Serôdio (Ronilson), Ricardo Macedo, Simões, Rafael; Manso, Kalano, Manuel (Moutinho) Sérgio; Paulinho (André Justino), Lucindinho;
Golos: Ricardo Macedo, Paulinho, Moutinho.

Jogo emotivo, equilibrado, e sem qualquer tipo de margem de erro para qualquer das equipas, uma vez que na 1ª mão se tinha registado um empate.
Começou melhor o Sernancelhe, e na sequência de um livre muito bem executado por Kalano, Paulinho falha a emenda ao 2ª poste; o marcador sofre alteração por volta dos 15 minutos, e novamente num lance de bola parada: Kalano marca um pontapé de canto, Simões ganha nas alturas e Ricardo Macedo inaugura o marcador, após uma defesa do Guarda-Redes visitado.
Até ao intervalo, o Vila Chã de Sá tentou pressionar o ultimo reduto do Sernancelhe, que no entanto se mostrou muito coeso.
Na 2ª parte o Sernancelhe aumentou a vantagem, novamente através de um lance de bola parada, novamente bem executado por Kalano, que encontrou Paulinho, que a "meias" com um defensor contrário, empurrou o esférico para o fundo das redes.
Os locais "acusaram" em demasia o golo sofrido, e os visitantes aproveitaram para "matar" o jogo, numa jogada individual muito bem finalizada por Moutinho.
Ainda reduziram os locais, numa ofensiva da direita do seu ataque, na única jogada em que a defensiva azul-grená compremeteu.
O Sernancelhe podia ainda ter atingido a goleada, mas Lucindinho com a baliza deserta, preferiu "oferecer" o golo a Moutinho, que se encontrava em posição de fora de jogo.
Resultado justo, onde a equipa de arbitagem liderada por Nuno Ventura teve uma excelente actuação, imune a pressões, e com autoridade suficiente para ser elogiada.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

muitos parabéns equipa!!!conseguiram o objectivo da manutenção com sangue, suor e lágrimas, e sobretudo uma bela exibição; foram fantásticos!

12:13 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Gostaria de deixar aqui os meus sinceros Parabéns ao GD Sernancelhe (Jogadores e Equipa téecnica) pelo objectivo alcançado numa época algo atipica, conturbada e dificil para a colectividade! Espero que tudo volte a normalidade na proxima época, porque o GDS faz falta à 1a Divisão da AFV.
Parabéns!

11:05 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

rafa a um passo do aguiar da beira exclusive ja se treina com a equipa de totá deixando o treinador a gostar do que viu to-ze actualmente no ceireiros é desejo do ferreira de aves

11:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns pela manutenção!!Uma instituição com a história do CDS merece no minimo competir na 1ª distrital...1 Abraço pa todos,em especial para o Moutinho, Manso e para o grande Presidente e grande lateral esquerdo...Zé Manel...:-) Ass:Joao Pedro

12:47 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Saúdo o sernancelhe e em especial o treinador joca pela manutenção.
Os meus mais sinceros parabéns.
Tive oportunidade de defrontar a equipa do sernancelhe e demonstrou um bom futebol e acima de tudo têm um optimo treinador.
Abraço
Ricardo Silva-Penaverdense

1:37 da tarde  
Blogger joca said...

obrigado Ricardo!
as mensagens têm mais valor quando envolvem o simples gesto de sabermos de quem vêm...um abraço para ti, recheado de muitos sucessos desportivos

2:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home