quarta-feira, 7 de maio de 2008

manutenção

Após ter vencido a liguilha contra o Vila Chã de Sá, o CD Sernancelhe necessitava "apenas" da manutenção de um dos clubes da AF Viseu, a competirem na 3ª divisão nacional (Tondela ou Social Lamas) para garantir a continuidade na 1ª Divisão distrital.
Esse facto registou-se no último domingo, com o Tondela a vencer o S. João de Ver, que permite a "tondelenses e sernacelhenses" a continuidade nas respectivas divisões.

Foi um ano dificil, onde a participação do Sernancelhe no futebol sénior chegou a estar em causa, com um planeamento demasiado tardio, que impediu por exemplo a realização de pré-época, de jogos-treino, de conhecimento profundo dos atletas e dos mecanismos que necessariamente definem uma equipa de futebol...
Foi um ano dificil, que arrancou com o "mercado" de jogadores praticamente fechado...
Foi um ano dificil, para o qual arrancamos para o 1º jogo da época com apenas 3 treinos realizados e 13 jogadores disponiveis...

Se os verdadeiros campeões são aqueles que aparecem nas dificuldades, então todos aqueles que este ano defenderam o CD Sernancelhe, podem usufruir desse "rótulo".
Se existem vitórias que valem a dignidade de um homem, então que o jogo em Vila Chã de Sá perdure eternamente nas nossas memórias.
Se existem objectivos que foram dignamente alcançados, esses foram a defesa da camisola e a honra do emblema.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

e é com orgulho que tenho em dizer SEREI SERNANCELHE ATÉ MORRER! mais uma vez parabéns a todos.

9:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

contra tudo e contra todos,não nos tombaram.
foi espectacular jogar em Sernancelhe,gostei muito!
obrigado a todos e um abraço especial para o Mister Joca e para o Zé Manel

7:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Joca nunca esquecerei o que fizes-te por este clube esta época, mas não só pelo clube mas também por esta terra e por mim.
Sim por mim, porque me ajudas-te a realizar um sonho.
O meu muito obrigado, amigo. (A época ainda não acabou para nós)
Um sonho sim, porque aqueles que dizem que adoram o clube, não fizeram mais que criticar esta época e minha pessoa, mas não foram capazes eles próprios tomarem decisões para que o clube não acaba-se.

10:01 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Joca nunca esquecerei o que fizes-te por este clube esta época, mas não só pelo clube mas também por esta terra e por mim.
Sim por mim, porque me ajudas-te a realizar um sonho.
O meu muito obrigado, amigo. (A época ainda não acabou para nós)
Um sonho sim, porque aqueles que dizem que adoram o clube, não fizeram mais que criticar esta época e minha pessoa, mas não foram capazes eles próprios tomarem decisões para que o clube não acaba-se.

10:03 da manhã  
Blogger joca said...

foi um prazer amigo!!!!
grande abraço

2:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home