quinta-feira, 3 de julho de 2008

Simões no Vildemoinhos

Simões, defesa-central que na ultima época representou o Sernancelhe, será reforço do Lusitano de Vildemoinhos, onde reencontrará Kalano e Lucindinho, que vestiram igualmente de azul-grená na ultima temporada.
Rafael Oliveira, lateral esquerdo ex-Sernancelhe, representará os Ceireiros na próxima temporada.

Luciano, defesa ex-Canas de Santa Maria, e o avançado Adiltom, que se estreará este ano nas provas distritais da AF Viseu, são reforços garantidos no Carvalhais; André "Tostas", Serafim, Ricardo Carvalho e Polaco renovaram contrato com os "azuis" de lafões.

Gouveia, defesa polivalente, que era pretendido em Tarouca e Fornos de Algodres, renovou contrato com a Sampedrense, sendo posteriormente dispensado pelo treinador Luis Almeida; uma situação "caricata" que deixa o atleta (provavelmente o menos culpado) com futuro incerto.

O defesa-central Porteiro que representava o Besteiros, será reforço do Mortágua.
Parma, ex-junior do Académico de Viseu, interessa ao Moimenta da Beira; Paivense poderá ser outra opção.

15 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E que será do futuro do sernancelhe para a nova época? Haverá equipa de futebol sénior? Com estas saídas todas de jogadores e do próprio joca o futuro parece cinzento... esperemos que eu esteja enganado.

11:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

entao e as tuas contrataçoes?
os outros clubes tb nao divulgaram, por isso nao tinhas nada k divulgar as contrataçoes dos outros clubes! Pelo menos sem ordem deles! Ainda mais sem teres nada a ver com os outros clubes, por isso mete-te no teu lugar k é o ferreira d'aves e mais nenhum...

1:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

agora tenho a certeza que o clube desportivo de sernancelhe vai acabar ja nem site existe é uma enorme magoa os jogadores da epoca transacta ja todos teem clube enfim gentes de sernancelhe é so criticas em quem pega no clube e agora isto sera melhor assim? fica aqui a dica a quem muito criticou esta enorme instituiçao...

1:47 da tarde  
Blogger joca said...

nm: este blog é pessoal e os post´s publicados têm caracter informativo e de opinião pessoal!
Os temas escolhidos são opção da pessoa que o escreve, e as pessoas que os leêm têm igualmente opção: de voltarem ou não! ainda assim, obrigado pela tua visita

2:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

David ex ferreira de aves a caminho do aguiar.

1:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Ferreira de Aves tem trabalhado bem na sombra sondando diversos jogadores, de excelente qualidade e que podem leva-los a alcançar os objectivos traçados.
Parece me privisivel um "assalto" a Carvalhais, ja que la se encontram alguns que mais de perto trabalharam com o Joca e que com ele conseguiram titulos. Não podemos esquecer que é sempre importante para o treinador levar jogadores que ja conhece e bem, mas por outro lado também é importante para os jogadores irem com um treinador com o qual ja foram campeões etc.
Prevejo assim um ataque a Carvalhais...
Arede, Gil e Alcino...

5:02 da tarde  
Blogger joca said...

bn: toda a gente gostava de ter os melhores, seja eu, seja outro treinador qualquer!
umas vezes é possivel, outras não...umas vezes há possibilidade, outras não ... umas vezes há disponibilidade profissional (para aqueles que trabalham), outras não...um jogador ir para determinado clube, está sempre dependente de diversos factores, o treinador é apenas um deles ...
abraço

5:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

David e não só...

10:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não disse o contrario Joca! Não discordo em nada do que apontas-te.

1:20 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Campeões com o joca?

Onde?

8:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ó Bn...agora é o carvalhais??? O Ferreira Daves ataca por clubes??? Vai a um, contacta vários jogadores ...nao dá certo vai para outro...agora Carvalhais??? Deixem o Carvalhais em paz...

10:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

foram campeões com o Joca no IPV

2:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

quem falou no Carvalhais foi um ferrenho adepto seu, chamado bn,não foi mais ninguém

2:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Isto dos blog´s tem a sua piada e cada vez mais gosto de visitar e comentar certos assuntos e ver a reacção das pessoas. Há dias atras um senhor disse que eu so dizia mal do Carvalhais e bem do Eduardito por isso devia ser anti-carvalhais... semanas depois sou adepto ferrenho do carvalhais! giro!
Relembro que apenas falei no Carvalhais devido aos jogador que o Joeca bem conhece e com os quais conseguiu coisas engraçadas!
Foi só isto que eu disse!

1:11 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

cristovao ex alvite a caminho do vila cha de sa!!
a clausula d rescisao ta accionada!!! apenas falta o acorde entre o jogador e alguns responsaveis tecnicos!!!

8:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home