terça-feira, 10 de junho de 2008

Mangualde fortissimo

O Mangualde aposta forte na próxima temporada, e de uma "assentada" contratou Eduardo, Manuel Fernandes e Negrete, atletas que representaram o Académico de Viseu; Pedro e Janeiro (ex-Canas de Senhorim) são igualmente aquisições num plantel que renovou com Amilcar, Tó, Cartaxo, Ivo, José Pedro, Rafael, Márcio, Miguel Ângelo, Paulito, Faria, Ricardo e Sérgio, tendo ainda sido promovidos os juniores Carlos Miguel, João Pedro, José Manuel, Sérgio e Pedro.

Além da anteriormente referida aquisição de Luis, ponta de lança ex-Aguiar da Beira, o Santacombadense conseguiu mais dois reforços: o defesa central Botas (ex-Tondela) e o lateral esquerdo Ricardo (ex-Carregal do Sal) "regressam" ao Estádio Municipal Dr. Orlando Mendes; de saida dos pinguins e com destino a Oliveira de Frades estão Ruben e Hugo.

João Paulo, antigo adjunto da equipa do Sezurense será o próximo técnico; Mauro transfere-se para o Penalva do Castelo e Gonçalo Costa faz o trajecto inverso, representando o Sezurense na próxima temporada.

16 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Fala-se que sérgio valverde(ex penaverde) será um dos reforços do ferreia de aves?

11:47 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O Vaz Pinto vai para a Associação Académica de Coimbra e não para o Lusitano

1:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

fala-se que o Sernancelhe poderá acabar?

2:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

joca quando é que publicas um post com as tuas contratações. ou só gostas de falar das outras equipes?

12:30 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

o pesqueira vai acabar?depois de uma excelente epoca...ma gestao de dinheiros?

2:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Luis que foi dado como jogador do Santacmbadense nunca saiu do seu clube actual. Devem perguntar a quem de direito se as notícias sõo verídicas, ou podem cair no ridículo.

1:45 da tarde  
Blogger joca said...

a noticia da transferência do Luis foi publicada no blog oficial do Santacombadense:
http://gdsantacombadense.blogspot.com/
não é intenção de ninguem ridicularizar as pessoas.

2:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ou será que a notícia do Luís serviu para alguém tentar contratar outros jagadores da mesma equipa???

1:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E será que essa equipa vai mesmo ficar mais fraca para o próximo ano? Com que fundamento se pode dizer uma barbaridade deste tamanho sem conhecimento de causa?...Outros interesses??? Os fins não justificam os meios...há quem saiba estar no futebol e há quem não saiba...

1:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

que eu saiba, qualquer jogador enquanto não tiver assinado com qq clube,é jogador livre e poderá ser desejado por quem bem entender; agora,se um jogador que já tem contrato com determinado clube,e é assediado (convidado) por outro clube para uma "viagem de nupcias",isso sim, talvez seja motivo de reflexão...tal como diz o anónimo,há quem saiba estar no futebol e há quem não saiba...
ou será que o srº anónimo, nunca pretendeu jogadores de outros clubes?se calhar até os convida a fazer uns treininhos de final de época

2:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ó taf...não percebi nada do que disseste para aí...Explica-te melhor ou então deves tar a querer falar com alguém que não eu.

11:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ó taf, há clubes em que a palavra dada significa mais que uma simples assinatura. Por isso não é por um jogador ter assinado um papel, que fica mais ou menos preso a um clube que um jogador que deu a sua palavra.OK?

12:04 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O contrato so tem valor a partir de 1 de Julho, quando dá entrada na associação de futebol...e olha que podem entrar varios do mesmo jogador, e conta o 1º que der entrada...por isso daqui até 1 de julho...

12:09 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

cabicanca, com essa tua ultima afirmação, demonstraste qual a tua posição no desporto!tenho pena!
"podem entrar vários do mesmo jogador" diz tudo sobre ti e sobre o jogador, qualquer um que ele seja!
"há quem saiba estar no futebol e há quem não saiba"...TENS RAZÃO

2:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

para o anonimo das 2.21, o que eu pretendi dizer é que nesta altura a palavra dada vale tanto com a assinatura dum papel. Por isso comprometer-se verbalmente com um clube ou assinar é a mesma coisa. Isso de irem falar com jogadores que ja se comprometeram com outros clubes tambem nao está bem...percebeste?

6:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

LUIS CARLOS QUE DURANTE O DEFESO INTERESAVA AO FERREIRA DE AVES RENOVOU RECENTEMENTE COM O AGUIAR DA BEIRA E O PROXIMO TREINADOR DA BESELGA NAO SERA ANGELITO MAS SIM TO-ZE (MASSADO) RONNY QUE FOI SONDADO PELO CELORICO ASSINOU PELO LALIM. MARIO (CALCETEIRO) VAI ORIENTAR OS GALATICOS DE RIODADES QUE TEM ESTA EPOCA COMO OBJECTIVO A TAÇA CALSBERG.
ORTEGA O ARTISTA DE SERNANCELHE VAI TREINAR OS VETERANOS DO DO BOASSAS QUE TEM COMO OBJECTVO LIMPAR TUDO, AMIGOS ORTEGA É ORTEGA UM ABRAÇO

4:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home