segunda-feira, 30 de junho de 2008

Parabéns Marchena


Espanha sagrou-se campeã da Europa.
A turma de Luís Aragonés, bateu a Alemanha na final de Viena, por 1-0, levantando o ceptro continental, que já não fazia parte da sua galeria de troféus desde 1964.
O autor do tento solitário do embate foi Fernando “Il Niño” Torres, à passagem do minuto 33. Dia de festa para “nuestros hermanos”, onde actua Carlos Marchena, jogador com passado ligado ao campeonato Português, após uma passagem pelo Benfica; contratado por Vale e Azevedo e "despachado" pela dupla Vilarinho / Luis Filipe Vieira (numa troca com Zahovic) o internacional espanhol contribuiu para o "ouro" conquistado pelos espanhóis.

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Grande jogador que o Benfica não soube aproveitar... tal como muitos outros... enfim. Quanto à Espanha, parabéns pelo título europeu, já mereciam! Que belo futebol praticou esta equipa.

9:22 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Parabén Senna

9:28 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

e se fosse a Alemanha a ganhar,o glorioso continuaria a ser o unico representante do campeonato Português,com o guarda redes Robert Enke!
Já no ultimo europeu,Katsouranis,Karagounis e Fyssas representaram muito bem o valor do glorioso,apesar dos andrades terem lá o seitaridis.lagartos é que nem vê-los

10:11 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

o Sporting e o Porto ficaram muito bem representados neste Europeu,porque jamais alguem esquecerá o nome de um Guarda "bluff" Redes chamado Ricardo, de três jogadores chamados Cristiano "bluff" Ronaldo, Ricardo "bluff" Quaresma e Miguel "bluff" Veloso.
Somos o pais dos BLUFF´S.
Esta é a dolorosa verdade para todos nós! Viva Portugal, mas chega de BLUFF´S

10:47 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Quando se anda mal é tão fácil criticar mas mesmo fácil, mas Quando se anda bem, são os melhores do mundo! ha que estar com eles em todos os momentos! assim se ve a qualidade das pessoas...

1:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sim anónimo mas na altura o karagounis e o katsouranis ainda nao jogavam no benfas... só o fyssas

5:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

nm, quando se anda bem é necessária alguma cautela e humildade,não e elevar-se ao topo do mundo,como um certo rapaz que chegou a Viseu ESCONDIDO num carro para que a multidão,que percorreu km não o podesse ver!
isso chama-se excesso de protagonismo e falta de humildade.

6:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

para responder ao "Bluff" que disse que os jogadores do Porto e do Sporting ficaram bem representados. Então e o Benfica não ficou? ou esqueceste-te do Petit e do Jorge Ribeiro. E já que falaste de jogadores que sairam dos clubes (Cristiano e Ricardo) Então também não te podes esquecer do Simão porque também podia ter jogado bem melhor. E podemos por isto noutro sentido como por exemplo dos que sairam do Porto Pepe,Ricardo Carvalho,Deco,Bosingwa se calhar foram os melhores, vê lá se o Porto não foi bem representado e o memso já se tinha passado em 2004 quando o treinador teve que entrar com a força armada do F.C.P senão não teriamos passado a fase de grupos. Isto foi um pequeno reparo para que não se esteja sempre a criticar os jogadores dos outros clubes quando a seleção perde. Se calhar até saltaste quando o Raul Meireles marcou o segundo golo contra a Turquia...! Temos de perder a mania de dizer que somos os melhores antes da competição começar, mas também parar de criticar e dizer que somos os piores quando perdemos. Abraço a todos os que apoiam a seleção.

8:33 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bluff, como tu proprio dizes é preciso alguma cautela, então os jogadores não tê nada que se mostrar e exibir, têm é que se concentrar a jogar! Ele estava ali para jogar futebol e não para se mostrar! Talvez fosses uma dessas pessoas que fizeram KM e ficasses chateado por isso!

8:45 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home