quarta-feira, 9 de julho de 2008

era o que faltava

a comunicação social volta a fazer das suas!
desta vez, a vitima foi Nuno Gomes, capitão do Benfica e da Selecção Nacional, que segundo as noticias de alguns jornais, não teria o aval de Quique Flores e seria dispensado do Benfica, estando a caminho do Olympiakos; esta noticia foi prontamente desmentida por um responsável dos "encarnados" que assegurou que o melhor marcador em actividade no campeonato português, se irá manter de águia ao peito.

Nuno Gomes é aliás um dos mal amados do futebol português, pois constantemente é relegado para 2º plano por opiniões e gostos "suspeitos" de quem tem a missão de revelar factos, e não de emitir preferências; antes do campeonato da europa, era o mais que provavel suplente, face ás estrelas atacantes nacionais (Quaresma, Simão, Ronaldo e Nani), depois de terminada a prova, constactou-se que o mais internacional dos portugueses, foi daqueles que menos desiludiu na competição (a par de Deco e Pepe);

na vertente extra futebol,que infelizmente ainda vende jornais, Nuno Gomes, num concurso organizado pelo Correio da Manhã, foi curiosamente eleito pelo 2º ano consecutivo, o mais "sexy" dos portugueses, ficando á frente do politico Passos Coêlho e de Mickael Carreira ... os que desfilam com o nome de "Fátima Lopes" e os "Nereida´s boyfriend" foram ignorados pelas mulheres nacionais que fizeram a votação, mas continuarão certamente a ser preferidos dos jornalistas nacionais.

6 Comments:

Blogger João Lino said...

www.jlino7.blogspot.com

Visite e comente!

Abraço ;)

12:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

grande nuno, mas ainda há idiotas que se esquecem daquilo que ele já deu ao futebol português... a esses eu chamo de tristes

9:32 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Apesar de o meu clube ser o F.C.Porto, continuo a dizer que o melhor avançado que o Benfica tem é o Nuno Gomes. Tem tido o azar de encontrar treinadores que não sabem aproveitar o avançado que tem, porque se formos ver, ele sempre que tem a companhia de um jogador mais avançado (10 puro) ou outro avançado a jogar com ele, a equipa cria muito mais perigo. É verdade que falha muito nas finalizações, mas também é o que mais perigo cria com as tabelas que faz com os companheiros. Por exemplo o Cardoso (marcou 20 e tais golos em todas as competições é melhor do que ele) mas tirem os golos que ele faz de bola parada e Cardoso vale 10% do Nuno Gomes. E na seleção em verdade vos digo que é o melhor avançado que temos.

1:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

brevemente muda para tarouca para atacar ferrador e simão. Mas segundo se consta a direção do ferreira de aves tem que subir ao orçamento.

11:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

anónimo, andas um bocadinho deslocado ou confuso! que é que o Nuno Gomes tem a ver com o Tarouca e com o Ferreira de Aves?

11:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

nuno gomes sinonimo de grande jogador uma referencia na modalidade na minha opiniao esteve entre os tres melhores da selecçao no euro2008 co a companhia de deco e pepe

2:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home