terça-feira, 22 de julho de 2008

Académico de Viseu "mostra-se"


21 de Julho foi o dia escolhido pelo Académico de Viseu para apresentação oficial da equipa, que irá disputar o Campeonato Nacional da 3ª Divisão.
Para "atacar" a subida de divisão, foram contratados Augusto (ex-Tondela), Paulo Freitas (ex-Madalena), Alexandre (ex-União da Madeira), Carlos Sérgio e Leandro (ex-Penalva do Castelo), Rui Santos, Saraiva, Rui Lage e Tiago Gonçalves (ex-Nelas), Luís Costa (ex-Sampedrense) e Fernando Ferreira (ex-Real Massamá), num plantel que manteve Calico, Cabido, Zé Pedro Teixeira, Álvaro, Lopes, Filipe Figueiredo, Márcio e Zé Bastos, e promoveu os juniores Rafael, Dani, João Aguiar, Micael e Marcelo.
Miguel Borges, Luís Coelho e Fernando Raposo formarão a equipa técnica.


Zé Luis, Guarda - Redes que defendeu na última época a baliza do Satão, é reforço do Fornos de Algodes, equipa que irá disputar a 3ª Divisão Nacional na próxima temporada.


O Grupo Desportivo de São João da Pesqueira irá participar na Divisão de Honra da AF Viseu; faltam apenas resolver pequenos detalhes financeiros, para definir o orçamento, mas a continuidade do futebol sénior será (e bem!!!) uma realidade.
João Pedro (ex-adjunto) será promovido a treinador principal.


Néné, defesa - médio dos Ceireiros é pretendido pelo Aguiar da Beira, emblema que perante o possivel abandono de Diogo, tentou, sem êxito contratar Rafael Oliveira, que no entanto se manteve "fiel" ao compromisso assumido com os Ceireiros.

Rafael (ex-Arguedeira) é reforço do Tarouquense.

Mouta Pinto, técnico que na época transacta orientou a equipa do Nespereira, poderá ser o próximo treinador do Oliveira do Douro, clube que tenta "resgatar" o possante médio Quim Miguel ao Resende.

No Nespereira, e perante um certo impasse directivo, o capitão de equipa Nuno Cardoso, fez "uso" da bracadeira que usa e responsabilou-se da criação de uma direcção para gerir os destinos do clube; Jorge Ramalho, será, ao que tudo indica o futuro presidente.

31 Comments:

Anonymous Anónimo said...

bom, dado que o académico falhou a subida na última época, espero que consigam esse objectivo nesta época que agora começa. seria bom um dia voltar a ver o académico nas ligas profissionais, pelo menos na liga de honra... mas para isso ainda será preciso esperar uns anitos... pode ser que se criem condições para tal. assim o espero. saudações

9:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

wochiton defesa esq.do lusitano vai jogar aonde esta epoca

9:31 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Informação da ADRC de Aguiar da Beira:Não estando em causa a sua qualidade como jogador, Rafael Oliveira nunca foi contactado pelo Aguiar da beira para fazer parte do seu plantel. O próprio atleta poderá confirmar. Diogo nunca pensou abandonar o futebol e continua no Aguiar. Quanto ao plantel do Aguiar da Beira este está definido desde o fim de Junho. No entanto, Fernando guarda-redes que representou este clube a época transacta e que já tinha assinado para esta época, pediu à direcção para poder rumar a uma equipa da sua região, já que é de Oiã (Anadia), o qual foi aceite, a bem do próprio jogador. Assim, este clube apenas procura um guarda-redes. A pré temporada também já está definida com jogos agendados para: 14 de Setembro (domingo) em Mangualde; 18 (quinta-feira à noite) apresentação aos associados em Aguiar da Beira; 20 de Setembro (sábado) em Lamas de Castro Daire e 21 de Setembro (domingo) em Aguiar da Beira com o Sampedrense. Tudo que seja mencionado neste para além do exposto nesta informação carece de confirmação. Para tal poderão contactar o clube através do seu email - adrcabeira@gmail.com
Uma boa época desportiva para todos em geral.

6:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Uma ligeira correcção em relação ao escalonamento dos jogos da pré-temporada do Aguiar da Beira: 14 de Setembro (domingo) jogo em São Pedro do Sul com o Sampedrense e 21 de Setembro (domingo) em Aguiar da Beira com o Mangualde.

7:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O futuro treinador do Pequeira é o Professor joão Pedro Carvalho e trata-se de uma exelente pessoa, com a competencia e formação adquada para exercer o cargo de Treinador. Sendo que nesse aspecto particular o G.D.P fica muito bem servido.
abraços

7:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Monteiro (ex ferreira d'aves) assina pelos ceireiros apesar de alvite e moimenta terem manifestado interesse!

11:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Quanto ao rafael, realmente a informação deste blogue é falsa pois nunca recebeu nenhuma proposta do aguiar da beira, logo o seu compromisso com o ceireiros nunca foi posto em causa. Exige-se mais credibilidade nas informações aqui colocadas.

4:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Joca antes de mais gostaria de te cumprimentar e que continues aqui com o teu blog porque faz falta a quem gosta de futebol, ter um espaço onde possa expor os seus comentários, as suas noticas ,o futebol, as transferências, etc.
Eu venho mais uma vez a este espaço quase como todos comentar sobre a minha equipa. E como tu sabes e eu confirmo, este mês foi complicado para o Nespereira, já que eu tive que me responsabilizar por arranjar uma direcção (que tomará posse amanhâ dia 25 Julho). Em Nespereira não abunda dinheiro e prova disso é que todos os jogadores do clube recebiam apenas e em caso de vitória 25€. Este ano vai ser ainda pior pq teremos que jogar apenas pelo lanche e isto não é brincadeira, é mesmo a sério. Parte da direcção é formada por jogadores e algumas pessoas muito jovens com vontade de ajudar. A mim não me custa jogar de graça sempre disse que o meu contrato com o Nespereira é vitalicio. Mas custa-me ver por exemplo as inscrições de jogadores a um preço quase impossivel para equipas como a nossa. E se o Nespereira ainda está de pé é graças á vontade dos seus jogadores que jogam (esses sim) com amor á camisola e estarão até dispostos a ter que pagar a sua própria inscrição. Se calhar daqui 1 ou 2 ou 3 anos não teremos equipa pq acarreta muitas despesas e dinheiro infelizmente, estamos como o pais (desgraçado). A própria Associação de Viseu deveria em minha opinião ajudar os clubes, nem que fosse como eu referi anteriormente no valor da inscrição dos jogadores. Isto foi apenas um alerta pq mais cedo ou mais tarde os clubes acabam. È preciso apostar nos jogadores das camadas jovens, apostar nos jogadores da terra pq esses sim podem ser a solução para este grave problema que afecta cada vez mais equipas do nosso distrito. Abraço e prepara-te, que este ano vais perder connosco.

4:33 da tarde  
Blogger joca said...

anónimo das 4:30 PM deixe-me dizer que a credibilidade que você põe em causa, provavelmente será desmentida pela pessoa que passou a informação! e eu sou suspeito, uma vez que constantemente sou denominado padrinho da fonte:)
aliás, as minhas fontes são tão suspeitas que aproveito para lhe dizer: o Guarda - Redes Márcio (ex-Social Lamas) é pretendido pelo Aguiar da Beira...e agora, diga lá: a fonte foi credivel ou nem por isso??????

7:12 da tarde  
Blogger joca said...

Nuno Cardoso, aquele abraço e os meus parabéns pela vossa postura e dedicação!
Fossem outros "artistas" e tavam já a questionar as fontes da noticia :) aquele abraço e desculpa lá este ano roubar-te 6 pontos :)

7:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Essa do Márcio é novidade para mim e não costumo opinar sobre o que não sei. Mas o que posso afirmar é que o Aguiar da Beira não tentou contratar o rafael. Mas ele melhor do que ninguém o pode confirmar. Ele que esclareça de vez se esta informação é credivel ou não.

9:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Néné interessa a Ferreira d'aves, Moimenta da Beira e Ceireiros.

12:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Simões ex Tarouca, Valter ex Sernancelhe, Mileu ex Moimenta da Beira, Mário canhoto ex Pampilhosa, todos no Ferreira d'aves. E outros virão.

12:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

simões? jogava no tarouca? simões? ora aí está um jogador que eu desconhecia

2:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

estes artistas de aguiar da beira quando nao cinseguem contratar alguem caso rafa e marcio veem por este meio criticar as pessoas em questao muita falta de credibilidade ja agora para o marcio e o rafa ainda bem ........... um abraço

6:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o marcio ta a um passo do aguiar so falta acertar uns pormenores... por isso ainda n falharam a contratacao do guardiao.... abraco

11:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Para o cabicanca que está a utilizar o nome indevidamente, só te quero dizer que se realmente o rafa teve uma proposta do aguiar da beira e tivesse recusado , já há muito tempo que teria vindo aqui dizer que tinha recebido essa proposta. Não vem pois nunca foi abordado para tal.

10:50 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ai é ? e que andava a fazer o sr tota no pavilhao municipal de sernancelhe????????????????

8:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ai é ? e que andava a fazer o sr tota no pavilhao municipal de sernancelhe????????????????

8:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

joca afinal o guardiao marcio ex social de lamas pode estar a caminho do satao ja sabias?.... n pois n... nt tou eu a dar t esta informacao k e credivel....

11:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O sr tota andava a tentar contratar um guarda redes, pois foi visto num café em sernancelhe com um (márcio Ex. social lamas), antes de ir para o pavilhão.

9:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

joca o Mouta Pinto era bom para teu adjunto nos aqui em oliveira não precisamos dele. Aproveita.

1:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

em Oliveira do Douro não precisam de treinadores nem jogadores,só pedras para ameaçar os adversários

2:20 da tarde  
Blogger Unknown said...

quem for de aguiar, ou seja de aguiar mesmo morando em viseu...
são uma boa m*****

5:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

realmente este blogue está à imagem do seu responsável...como pode deixar passar este tipo de ofensa que nada tem a ver com desporto...degradante.

8:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Rui,faz um favor a todos que gostam de andar por aqui...desaparece.

9:00 da tarde  
Blogger joca said...

pelo menos foi escrita por um blogger que não se esconde no anonimato...degradante é o facto de não conseguirmos assumir uma posição, uma imagem, um nome :) ... será que existimos?

9:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o nome nao significa nada...quantos queres? tenta manter este blogue com o nível que se exige.

9:02 da tarde  
Blogger joca said...

e já agora aproveito para dizer que tenho muitos e bons amigos em Aguiar da Beira...Pereirinha (talvez conheças ;) Pedro Santos (talvez conheças;)Sérgio Valverde (talvez conheças;) Patricio Almeida (talvez conheças;) Manuel Costa, Sophie, Talinhas, João Ricardo, Vitor Nunes,...,...não sei é se o nosso rol de amigos coincide ;)

9:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tas mt enganado...nao tenho nada a ver com essa guerra...só nao gosto deste tipo de intervenção...pois relacionada com desporto nao tem nada...ou nao concordas comigo?

9:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ó rui, quem é de aguiar mesmo e mora em viseu???????????

11:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home