terça-feira, 15 de julho de 2008

entrevista

está hoje disponivel uma entrevista minha no blog desportivo http://futebolviseu.blogspot.com/
que os blog´s sejam cada vez utilizados como uma troca de ideias e conhecimentos, que sirvam para divulgar instituições e pessoas que fazem parte do futebol distrital.
que a entrega das pessoas que neles trabalham, seja retribuida com respeito pelas pessoas que habitualmente os visitam, para que todos em conjunto tenhamos uma contribuição positiva nas relações que o futebol proporciona, pois acima de tudo, que o futebol seja um veiculo de união e aproximação entre pessoas.

47 Comments:

Anonymous Anónimo said...

já li a entrevista e mais uma vez o carácter e a humildade do joca estão bem presentes. um abraço campeão, e boa sorte no ferreira d'aves.

1:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

por muito k me custe dizer isto,se nao subir o sernancelhe k suba o ferreira de aves

2:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Amigo Joca é com muito apreço e admiração que vejo e leio a tua entrevista, sinal de um trabalhao que tens vindo a elaborar à imenso tempo com dignidade e uma postura que eu admiro. Pena só agora reconhecerem o teu valor, lembra-te somente que os teus verdadeiros amigos, te tÊm para sempre como alguem muito especial...
Aquele abraço amigo, Bruno_Kepper

6:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

JOCA... JOCA... JOCA... O TEU AMIGO CELSO COMO TA?.... ABRACO FORTE ESTE HOMEM DESIGNADO POR JOCA E 5 ESTRELAS.... TOMARA MUITO GENTE K ANDA NO FUTEBOL XEGAR LHE AOS CALCANHARES PELO K JA ME APERCEBI E CONHECO A BEM POUCO TEMPO.....

6:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

As Grandes figuras vêem-se pela postura e dignidade que vão mantendo ao longo dos tempos. Obrigado pelas palavras referentes aos Ceireiros!

8:34 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

marcio garda redes ex social de lamas a caminho do ferreira de aves....

9:38 da manhã  
Blogger joca said...

essa do Márcio é engraçada :) realmente estivemos juntos, na mesma mesa com o Quim (Canas de Senhorim) Luis Canhoto e Mário Canhoto (Pampilhosa) Mileu (Moimenta) Simão e Ferrador (Tarouca) Zé Luis (Satão) Sarmento (Satão) Micael (Ferreira de Aves) Fredy, Fábio Mateus, e tantos outros...
boa equipa a do Miguel Amori no torneio de Sernancelhe!! grandes jogadores :) e bons amigos!!
agora, só um promenor: se cada jogador com quem me relaciono, fosse jogador do Ferreira de Aves, então teriamos um plantel de mais de 100 jogadores

2:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabens pela entrevista.
Desejo-te a maior Felicidade do Mundo tanto a nivel pessoal como a nivel Desportivo.
Um Abraço.

2:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

simplesmente a sua imagem de uma humildade de louvar eu sou um fa deste HOMEM resta desejar.lhe muitas felicidades para a sua nova "aventura" um grande abraço deste teu amigo que faz das tuas palavras e concelhos o rumo de vida um muito obrigado UM FORTE ABRAÇO

3:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

amigo joca gande entrevista........
conheço-te á poucos dias mas vejo em ti um grande homem e um grande treinador..ahh e obrigado por m teres escolhido para o teu onze ideal...espero ke tenhas uma grande epoca no ferreira de aves...
um abraço

9:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

joca, meu grande amigo... quem t conhece sabe o valor k tens como "mister" e mais ainda como amigo.. um forte abraço e k tudo t corra plo melhor

10:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

joca meu amigo ja sou jogador do ferreira de aves sem saber... nem eu nem tu ixto e k e pa arranjarem contratos sem uma pexoa saber espectaculo... joca gande amigo e gande pexoa pelo k conheco...ha e po ano la tamos como ja te disse... agora vamos ganhar o torneio e mostrar o k valemos... abraco forte ass marcio

12:10 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Muitos parabéns....
Grande entrevista... É pá não percebo nada de futebol, mas de facto já mereces que todo o teu percurso brilhe, com ou sem Trilho!
Ah, não te esqueças da companheira à altura...
Felicidades!

12:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Abraço amigo e obrigada pela escolha! Tudo de bom para ti! Boa sorte...





Simão (11)

4:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

És o maior... podias ser imenso, caso tivesses abordado o meu nome, mas tudo bem... lol.
Grandes momentos passamos juntos, de norte a sul do País e até passando pelo estrangeiro...
Boa srote para a tua nova caminhada... Abraço

8:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Joca. Falas em amigos e nomeias nomes, mas amigo é aquele que ajuda sem olhar aos seus interesses, é aí que se vê a verdadeira amizade. Um dos nomes que referes pensava que eras amigo, mas afinal os interesses pessoais (no futebol) estão acima do mais importante que existe, a amizade. Por isso,é facil falar mas os actos é que contam. Liberta o rapaz, se ele pretende ir para outro sítio não lhe cortes as pernas. Afinal são todos amigos e não vale a pena falar em nomes, pois uma das vossas conversas aconteceu em público. Isto que estou a dizer não implica com a tua qualidade como treinador, pois todos que já privámos de perto contigo só temos a dizer bem. Boa sorte para o ferreira d'aves.

11:13 da manhã  
Blogger joca said...

para o amigo anónimo das 11:13 AM devo esclarecer o seguinte:
percebi perfeitamente a quem te referias, e não duvides nunca a amizade que nutro por esse jogador, já lho demonstrei enquanto pessoa e enquanto treinador!
foi um atleta que desejei, fiz ver isso a ele próprio e á direcção, que se esforçou para chegar a um entendimento...
agora parece que chegou um 3º interveniente, que trabalha na "sombra", não dá a cara e não fala com rigorosamente ninguém...como tu dizes "os actos é que contam"!!
perguntas, apenas te faço três: quem paga ao fim do mês? quem negoceia? quem gere o orçamento?...se a tua resposta para todas elas for a mesma, pensa somente: e não terão uma palavra a dizer neste assunto???? um abraço

5:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

em termos de enyrevista ainda é como o outro agora nos nomes dos supostos jogadores(que de jogadores nao teem mesmo nada) vitor alexandre é so lesoes simao é so agressoes rafa é so agressoes quanto ao andre serodio nao conheço como tal nao me opino quanto a ti es um rapaz fixe mas como mister????????

6:15 da tarde  
Blogger joca said...

saga:
devo esclarecer-te que não sou fixe, sou é directo e objectivo!quem gosta, gosta, quem não gosta, HASTA SIEMPRE!
como mister, não me defino, mas como homem, só te digo: TENHO UNS COLHÕES DO CARALHO!!!!!!! ah ... e tenho nome ;) identifico-me e existo ;) outros há, que vivem na sombra de um pseudónimo qualquer:(

10:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olha saga tu deves é ter dor de corno. E ja agora vai vigiar a tua namorada que ela está com outro na cama. Quando sai eu de lá ja estava outro á porta á espera.

11:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite a todos os que frequentam os blogs desportivos. Eu sou um deles e custa-me ver o responsável máximo por este, usar este tipo de termos que em nada dignificam este blog e a sua imagem. As pessoas não são obrigadas a identificarem-se, mas devem dar-se ao respeito para serem respeitadas. Quem não é respeitado, ou supostamente entende que não foi respeitado, não pode descer ao mesmo nível. Foi o que fez o "Joca" e não o deveria fazer, para bem dele e deste blog que se quer com um nível elevado e que traga algo de positivo ao nosso futebol distrital.Temos que saber aceitar a crítica tanto quanto aceitamos o elogío. Um abraço a todos.

12:32 da manhã  
Blogger joca said...

aceito as criticas sem problema nenhum,agora quando alguem diz que o Simão e o Rafa são só agressões...isto nem sequer chega a ser critica,porque provavelmente este individuo nem sabe quantos cartões vermelhos levou o Simão a época passada...o Rafa nos ultimos 2 anos levou um encarnado, e não foi devido a nenhuma agrssão!!
critica as lesões do Vitor Alexandre, enquanto eu saliento as inemeras vezes que ele jogou lesionado,cheio de dores e com espirito de sacrificio em prol da equipa...já agora,fica a informação que foi operado e que correu bem!!
só mais uma coisa: se eu fosse um anti-critica, não publicava muitos dos comentarios

10:48 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

desejo-te sorte na tua nova aventura. aquele abraço,

arede

11:05 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

não ligues a esses anormais que te criticam joca... eles não te conhecem logo não sabem do que falam, deixa-os mas é a falar para as paredes para ver se se calam... abraço

7:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

parabéns pela entrevista amigo, espero que tudo corra como desejas na a proxima época( menos contra o nespereira, claro. lol), grande abraço

7:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

BEM ANTES DEMAIS DIZER QUE ESSE MARCIO EX SOCIAL LAMAS É O HEROI DO MOMENTO , É SÓ EQUIPAS ATRAS DELE , MAS NENHUMA LHE PEGA , MAS PELO MENOS ESTÁ NO RANKING DOS JOGADORES MAIS BADALADOS DO MOMENTO , ORA É PO´MOIMENTA ORA É PARA O TAROUQUENSE ORA É PARA O FERREIRA DE AVES , PERGUNTO-ME EU , O QUE É QUE ESSE MIUDITO , POIS NAO TEM OUTRO NOME , QUER ??
BOLACHAS , CARAPAUS , ARROZ , OLHA LÁ MIUDO , ENTRAS-TE NUM JOGO EM LAMAS , ENTERRAS-TE A EQUIPA , JOGAS-TE OUTRO , FOI A MESMA MERDA , E AINDA VENS PARA AQUI FALAR , JOCA AMIGO !!! VAI-TE FODER MIUDO

9:39 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

cá pa mim este anónimo deve ser um frustado k ja deve ter sido suplente do marcio.
o marcio é um guarda-redes com mt valor,ainda jovem,jogou em bons clubes,tem experiencia e é humilde,coisa k te falta a ti.
identifica-te e diz-lhe isso na cara

10:48 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ela ja tava a demorar... gosto k falem mal de mim sabiam k ixo da m moral.... da m forca pa fazer cada vez melhor... e sinal k sou conhecido e k faco ladrar alguns caes.... anonimo nao entrei em lamas informa t e depois fala...mas pronto a este tipo de pexoas deve s dar algum desconto...

11:21 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

humildade so te conheço do torneio e isso aparentemente nao tens quanto á linguagem que se tem usado neste blog nao seja a mais aconselhavel começando pelo joca pois como os afilhadinhos (simao , Rafa e vitor e Marco Pinto) nao serao iguais é so manias mas no campo sao ZERO

8:18 da tarde  
Blogger joca said...

a mim só me conheces do torneio, mas conheces perfeitamente o Rafa, Simão, Vitor (que nem tá a jogar no torneio!!!!...mas conheces)e Marco Pinto!!estranho Saga, conheces pessoas do meu circulo de amigos e a mim só me conheces do torneio!! grande Saga!! não preciso de saber quem tu és para te felicitar pelo sentido de humor!! abraço ;)

8:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Saga, cresce e aparece... mistura-te com os homens como eu e serás mais forte, "fala" como eu eu e serás grande, sê humilde como eu e maior serás, mas tu não és nada!!!!
és apenas alguém q ker ser importante, mas caga Saga, nunca te agredi, nem a ti nem a ninguém, por isso cresce! orgulho-me em ser afilhado do joka, pelo menos sou afilhado d um HOMEM!!! Diverte-te e cuidado com as agressões...
Mister es meu padrinho.. orguloho-me!!!!
abraço!!!

Simão ( 11 )

6:49 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

o marcio é tipo graxa ,nenhum dos suplentes dele , foram realmente suplentes dele , eu em lamas so o vi a enterrar , nao tem bracinhos o miudo , e depois é so areia e gravilha naquela cabecita , miudo tens valor mas nao é assim tanto como pensas , trata-te.

1:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

caro Joca ainda não ouvi que tivesses contratado nenhum dos teus amigos assima referidos.Estou a ver que o F.Aves anda atento, começo a ver agora que a lá gente que percebe de futebol.Sabes, lá tu não fazes o que fazes na escola,a lá gente que sabe mais do que tu de bola e não só de bola já conhecem as jogadas de bastiadores.Aprende lá alguma coisa, depois vais ver que o futebol não é como tu o pintas no teu blog vai-te passar tanta coisa ao lado,mas todas para bem do clube e teu

2:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Saga, mete a refrescar duas pa logo, q eu vou ficar com sede no fim do jogo ok?!





Simão ( 11 )

2:29 da tarde  
Blogger joca said...

perante o comentário anterior parece que o Vitor Alexandre passou o ano no banco do moimenta da beira,parece que o Simão não marcou este ano nenhum golo,parece que o Rafael Oliveira não tem propostas de nenhum clube,parece que o Bruno foi dispensado do Santacombadense!
e quando falares da equipa da escola,vê se tens dedos suficientes para contares os que já passaram pelos nacionais de futebol! nacionais...são fraquinhos

2:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ó grande amigo fica sabendo k nunca agredi ninguem tenho uma conduta desportiva k sigo e nunca me pssa pela cabeça fazelo porque eu ando nisto por paixao mas tu la sabes meu caro cresce e aparece ok talvez tenhas idade para ser meu pai mas nao es tam homem como eu Um grande abraço PADRINHO

7:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Joca. Em relação ao jogador que quer sair e fizeste 3 perguntas ...eu apenos faço uma em 3.
Quem manda no plantel, quem decide os jogadores que quer ter,enfim...que é o treinador?
Por favor nao te escondas na direcção do ferreira d'aves, para justificares as "tuas decisões".

10:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu graxa sim muito kando as botas tao sujas agora a treinadodes e dirigentes numca meu amigo b.s.... eu no lamas n tive oportunidade de mostrar n ma deram por ixo a graxa n xegou...alias se soubesses de metade calavas t bm caladinho... epa ate poxo ser frakinho mas clubes ainda n faltam amigo e so kerer.... ass-marcio

12:44 da manhã  
Blogger joca said...

anónimo (10:53 PM - uma hora que significa que ontem não estiveste no pavilhão municipal de Sernancelhe ;) o plantel, o treinador, os orçamentos e todas as questões que envolvem uma época desportiva, estarão sempre sob alçada da Direcção de um clube, seja ele qual fôr...caso contrário, teriamos o Quique Flores a pedir o Ronaldinho Gaúcho, o Paulo Bento a preferir o Lampard e o Jesualdo a desejar o Cristiano Ronaldo.
abraço! já agora, ficaste contente ou triste com o resultado de ontem do Miguel Amori :) :) :)

2:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ó Joca aqui o problema nao é o Quique Flores a pedir o Ronaldinho Gaúcho, o Paulo Bento a preferir o Lampard e o Jesualdo a desejar o Cristiano Ronaldo.É esses treinadores já terem estes jogadores e um deles querer sair. Por isso não interpretes as coisas à tua maneira. Eu, se fosse treinador nunca quereria trabalhar com alguém que não queria estar no meu clube. Quanto ao resultado do Miguel Amorim nao te vou responder mas claro que tenho a minha preferência para ganhar o torneio...que por acaso também já ganhei.

4:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Dando continuidade à intervenção das 4.49PM...Joca, espero que tenhas vista a conferência de imprensa do Quique Flores sobre o Katsu. Tá tudo dito, e devias seguir o exemplo, já que te referiste a ele como exemplo, então aí tens. Se não viste é pena para ti pois tinhas muito a aprender. Esta intervenção do Quique que foi de encontro a tudo que eu disse neste blogue sobre a saída do Mário para o Moimenta, fez com que a partir de agora e independentemente da tua resposta me leve a não falar mais deste assunto.

11:09 da manhã  
Blogger joca said...

anónimo, o Quique Flores disse que o Katsouranis podia sair, mas disse que sairia a custo zero e abdicaria dos direitos desportivos?
o Cristiano Ronaldo também queria sair...o Quaresma também quer sair...o Lucho tambem quer um campeonato mais competitivo...e a partir de hoje as pessoas deixam de ter palavra e a nossa assinatura passa a valer zero...concordas??
é a ultima vez que te respondo a este assunto, e apenas te digo: Miguel Veloso também tinha 40 clubes interessados e a Alvalade não chegou nenhuma proposta!
como estamos a falar de futebol distrital, o minimo que se exige é uma conversa entre TODAS as partes interessadas (há uma parte que eu ainda não vi)
PS - alguma duvida falas comigo pessoalmente, porque aqui acabaram-se as respostas

2:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

MARCIO EX SOCIAL -LAMAS É REFORÇO DO TAROUQUENSE , COM A SAIDA DE MARCO PARA O S.C.LAMEGO , MARCIO É FORTE HIPOTESE .

8:58 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ixo do marcio(ex social de lamas) ser reforco do tarouquense e completamente mentira pelo k me consta marcio ta em negociacao com 2 clubes um da a.f de viseu e outro da a.f da guarda pesqueira e aguiar da beira por um destes 2 clubes ele ira assinar de certeza...

11:55 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Esta fonte também é credivel...eheheh

1:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

parece que anda aqui um perdido qq a falar em libertar prisioneiros,a dar um apoio ao moimenta e a esquecer-se que se clube existe que precisa apoio,é o da terra dele.que eu saiba o moimenta não necessita de que o defendam.e já agora,se gosta tanto do canhoto,podia começar a ajudar a pagar o que lhe ficaram a dever.e pode identificar-se,porque toda a gente já viu de quem se trata

10:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tu é que te devias identificar pois tás a utilizar o nome de moimenta indevidamente.

11:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home