quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Zé-Tó na Sampedrense

A noticia (que ainda necessita de confirmação) caíu como uma autêntica bomba no futebol distrital: Luis Almeida será substituido por Zé-Tó, treinador que na época transacta orientou a equipa do Social Lamas, no comando da equipa de São Pedro do Sul.
Neste momento, desconhecem-se as razões para o afastamento do actual treinador, ainda mesmo da a presente época se ter iniciado.

Os Vouzelenses continuam a trabalhar afincadamente na preparação da próxima época; depois de Louro e Dinis terem rubricado contrato, foi a vez do Guarda-Redes Cunha (ex-Campia), Ricardo Amélia (ex-Carvalhais), Ramos (ex-Oliveira de Frades) e Diogo (ex-Molelos) se tornarem reforços da equipa liderada por Tiago Ferreira.

Rui Pereira, que iniciou a última época ao serviço do Carvalhais, tendo depois uma breve passagem pelo futsal, irá regressar ao futebol, defendendo as côres do Castro Daire.

Jorge Nunes, treinador que orientou entre outros, o Clube Académico de Futebol e o Farminhão, e que na ultima temporada foi responsável pelo Canas de Santa Maria, é o novo treinador do Abraveses, substituindo Pedro Mendes, que se transferiu para o Lageosa do Dão.

Caé (ex-Cinfães) que já foi anunciado como reforço do Tarouquense, e pretendido em Moimenta da Beira, é agora anunciado em Lamego; quem deverá mesmo assumir a baliza dos "sportinguistas" do Douro é Marco, que na época passada defendeu as côres do Tarouquense; com a entrada do outro Guarda-Redes da equipa do vale encantado, Bruno, no serviço militar, Filipe Governo terá um problema extra para solucionar.

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

o Governo não tem um problema,ele é o problema

7:02 da tarde  
Blogger joca said...

se todos os problemas subissem de divisão...

7:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ainda não é certo que o bruno irá sair..pelo que sei ele já assinou pela equipa tarouquense.

11:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

joca , eu sei que o teu blog nao é um tanque de lavagem de roupa , mas deixa-me aqui deixar explicito para os tarouquenses que visitam o teu espaço , que eu troco o tarouca pelo lamego , nao por o tarouca ou as pessoas que fazem parte daquele clube inclusive o mister governo SEREM MAUS , foi apenas uma decisao baseada na proposta financeira que o clube lamecense me fez e que da parte do tarouca nao ouve uma contra-proposta melhor , somente isso , de resto desejo ao tarouca e aos tarouquenses uma época estavel e que atinja os seus objectivos.E salientar que durante 6 anos que estive no tarouquense nao foram 6 anos em vao , cresci como jogador e em certos aspectos até como Homem.


ABRAÇO

MARCO OLIVEIRA

5:16 da tarde  
Blogger joca said...

tás á vontade Marco!! aliás se tentassem transformar o blog em "tanque de lavgem de roupa"...as mensagens serão imediatamente recusadas!
aquele abraço, e boa sorte para ti, para o teu Lamego (sou douriense:)e para o Tarouca

8:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

joca como tas...
eu ca ando sem clube..mas uma coisa é certa o tarouca nao, para esta epoca...
e ainda para mais sem o marco la...tenho muita pena de lá deixar varios amigos e outros k s fazem de amigos...marco felicidades para a proxima época..vou ter saudades das nossas brincadeiras...e o jorge ja assinou pelo tarouca...outro grande jogador..é pena mas tenho de remar para outros lados o tarouca nao m valoriza nada..um abraço...

6:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

clubes nao te devem faltar ferro , es um dos melhores ponta de lança senao o melhor com que joguei , es fantastico tanto a nivel desportivo como pessoal , já há poucos como tu , mas digo-te mais uma vez , clubes nao te faltam !!!!!

2:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

fdx jogadores do tarouquense a oferecerem-s...ferrador vai pás obras pah fdx...ta bonita!!!! kakakaka

6:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ó parvalhão,aquilo era uma forma das pessoas demonstrarem k existem valores como a amizade,aliás viu-se que clubes e propostas foi coisa k nao lhes faltou

6:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ó parvalhão,aquilo era uma forma das pessoas demonstrarem k existem valores como a amizade,aliás viu-se que clubes e propostas foi coisa k nao lhes faltou

6:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home