segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Márcio e Ferrador na Pesqueira

O Guarda-Redes Márcio (ex-Social Lamas) e o polivalente avançado Ferrador (ex-Tarouquense), são duas aquisições "de peso" no plantel do Grupo Desportivo de São João da Pesqueira.
Márcio é um atleta experiente, que acrescentará algum traquejo defensivo aos durienses, enquanto Ferrador traz como "cartão de visita" os 18 golos apontados na época transacta.

Na equipa Os Ceireiros, César (ex-Abraveses), Pedro Oliva e Padeiro(ex-Leomil) e João Loureiro (sem clube) são os novos reforços do clube, que aposta em repetir a boa época anterior.

Outro clube que teve uma época muito positiva, foi o Alvite, que deseja os ex-Sernancelhe Telmo e Paulinho.

O Penaverde da AF Guarda, orientado por Ricardo Maravilhas, tentará melhorar a classificação anterior (2º lugar), o que implica que será um forte candidato á subida; para atingir esses objectivos, já foram contratados Manuel Costa (ex-Sernancelhe), Fábio Lopes (ex-Fornos de Algodres) e Rafael (ex-Aguiar da Beira).

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

mais 2 ko tarouca deixou fugir.e axo k nao serao os ultimos.tenho pena

5:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o tarouca não deixou fugir ninguem, os jogadores simplesmente não querem jogar no tarouquense. tem clubes que lhes dão mais por isso fizeram a escolha deles. agora virem dizer que o tarouca não lhes dá valor penso que não é uma atitude muito bonita dos jogadores. mas é a opinião deles e só temos que respeitar. espero que tenham muito sucesso no seu futuro clube.

8:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

realmente, dois grandes jogadores... na realidade n fikam a receber as esmolas k lhes dao na terra!!!!! (tristes...)
apenas lhes desejo boa sorte e k aproveitem o talento deles ao maximo....

9:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ouvi dizer k Paulo ferreira e o João tb tão em negociações com o pesqueira...o tarouca k n se ponha fino k fica sem jogadores...

1:52 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ouvi dizer k Paulo ferreira e o João tb tão em negociações com o pesqueira...o tarouca k n se ponha fino k fica sem jogadores...

1:52 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ó anonimo nem vale a pena pores nome k ja imagino kem sejas....
se m dessem valor davam-m mais 50 euros para ficar na terra...mas fazem bem deram aos outros k têm mais valor k eu....apesar de ir para outro clube tenho mta pena em deixar kem sempre acreditou em mim...e a essas pessoas eu agredeço mto...
um abraço...

5:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

parece que os recibos verdes andam a deixar mossa em Tarouca

5:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

como ja é habito o pena verde volta a reforçar.se muito bem, quanto ao alvite vir a contratar telmo acaba de contar com um bom jogador que trara sem duvida muita qualidade, tambem falando dos ceireiros começaram bem com o rafa e monteiro dois bons jogadores que quanto ao que sei tinham mais e melhor mercado mas tendo optado por este, quanto aos outros reforços nao sei se traram qualidade.Quanto ao ferrador acaba de melhor maneira a novela e resta.me desejar.lhe muitas felicidades pena é pelo menos nesta epoca ter.se desfeito a dupla SIMAO/FERRADOR. um abraço JOCA e boa sorte no teu novo clube

10:47 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Penaverde.. Credo, que terra essa.. Não, também lá deve haver gente boa.. Eu é que tive azar de conhecer as más pessoas de lá que moram cá no nosso grandioso distrito de Viseu..

2:34 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home