terça-feira, 30 de setembro de 2008

presente "envenenado"

Cristian Rodriguez, jogador do FC Porto, conhecido no mundo do futebol por cebola, celebrou ontem 23 "primaveras"; quis o destino que o atleta, que no último defeso agitou o mercado, numa surpreendente transferência para o Dragão, festejasse o aniversário com uma pessada derrota sofrida no Emirates Stadium, onde o "seu" FC Porto foi goleado pelo Arsenal.
Será caso para dizer, "parabéns Rodriguez???????"

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

so foi pena ser so quatro a zero devia ser por oito. aquela defesa parecia manteiga. viva o porto...

3:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ehehe ca se fazem ca se pagam, este tipo nao tem caracter nenhum, mercenario!

11:33 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

para quem dizia k ia po porto pq ganhava sempre,o van pierse e o adebayor fizeram-lhe a vontade

2:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a alegria dos lampiões são as derrotas do porto...
enfim...
mas eu tb sou do porto e n fiquei nada chateado!!! Deviam ter sido 8, para ver se o nosso pseudo-treinador fazia as malas(com aquela equipe qq um se arrisca a ser campeão...) e vinha sangue novo!!!
Abraço Joka

3:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pv, não te esqueças que os adeptos do porto normalmente vibram mais com as derrotas do glorioso do que com as suas próprias vitorias... ex: no porto-estrela da amadora da época passada, no jogo que vos deu o titulo, os vossos adeptos passaram grande parte do jogo a cantar SLB SLB SLB FILHOS DA PUTA SLB... será preciso dizer mais alguma coisa? é a vossa mentalidade, sem o benfica vocês nem viviam...

12:14 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário é corrompido por cinismo e falta de respeito pelas equipas portuguesas nas competições europeias... sou sportinguista e tenho pena que assim seja pois eu apoio sempre os portugueses! Boa sorte para o benfica hoje!

8:43 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

falas um pouco de tudo,mas muito poucoa do teu F.aves,será que já te arrependeste?

3:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mais de 7-0 é so para o Glorioso SLB. Até nisso é Goloso quer dizer Glorioso. O Porto perdeu bem, mas não se esqueçam que se não fossem os azuis não haveriam tantas equipas na Uefa nem na Champions.

7:12 da tarde  
Blogger joca said...

anónimo das 3:03 PM:
poderás ter a informação relativa ao clube no blog do mesmo: ferreirense.blogspot.com (já tens inclusive o video da inauguração dos balneários)
quanto á tua pergunta, posso dizer-te que estou positivamente surpreendido e sinto-me feliz de preto e amarelo

10:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

falem agr do porto,embrulhem aí...
nos jogams com o arsenal k e das melhores ekipas do mundo i voxes?napoles??coisa frakinha... joguem la na taça uefa,,,agagagagagagagagagagagagagagagagagagagagagagagagagagagagagagaggggggggggggggggggaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

11:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

anonimo poe-te a falar mt pode ser que saias da champions ja em dezembro... e ir a champions para levar goleadas destas e ser BRUTALMENTE HUMILHADO? voces devem ser masoquistas...

11:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home