segunda-feira, 13 de outubro de 2008

FORÇA CAMPEÃO

Nespereira Futebol Clube venceu ontem o seu grande rival Fornelos, na 1ª jornada da 1ª Divisão Norte da AF Viseu; no entanto, este encontro teve uma adrenalina suplementar: no final do encontro, os atletas do Nespereira dirigiram-se ao centro do terreno de jogo, para numa atitude recheada de emoção, dedicarem a vitória a Ercilio Galhardo Neto, adepto e dirigente do Nespereira, que se encontra internado em estado muito grave no Hospital Distrital de Viseu.
Nesta luta dificil que o Ercilio vai travando,com garra e determinação, desejo-lhe toda a força do mundo, que a vitória seja o resultado final, e que a sua recuperação seja rápida e bem sucedida.

CORAGEM ERCILIO...os campeões nunca tombam!!!

16 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Afinal o que foi que se passou ou se está a passar com o Ercilio?

9:46 da manhã  
Blogger joca said...

está internado desde sexta-feira em Viseu, e o diagnóstico é muito reservado...é tudo o que se pode ou deve comentar;

9:50 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mas deve-se a algum acidente ou qualquer outra causa?

11:04 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Força Ercilio estamos a tua espera.

1:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado Joca por o teu apoio. E bom saber que a pessoas como tu. Abraço Nespereirense.

4:11 da tarde  
Blogger VIRIATOS said...

Saudações guerreiras!!!

gostaria de deixar aqui neste blog, e noutros, a informação que tenho, pois durante esta tarde estive no Hosp de Viseu, junto de familiares e amigos... o que posso adiantar é que o ercílão já saiu do coma profundo e já começa a reagir a vozes que conhece, oque parece ser um bom sinal, mas não quer dizer que se deixe de dar força, pois ainda é cedo para fazer qualquer tipo de prognóstico...
de qualquer maneira, deixo aqui esta informação.

saudações viseenses

4:40 da tarde  
Blogger Luís Leitão said...

Força Ercilio !!!

Queremos-te junto de nós o mais rápido possível.
Serás sempre um dos nossos, esta familia pode andar por vezes um pouco dispersa pelos afazeres de cada um, mas jamais esquecerá algum elemento.
És dos nossos, portanto é aqui que tens que ficar.

Todos queremos noticias fresquinhas, fotos da bola, sons da guitarra, pinturas, desenhos, enfim... queremos aquilo a que nos habituaste e que não vamos abrir mão.

Um forte abraço.

5:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

como tu dizes e muito bem joka, os campeoes nunca tombam, e ele vai conseguir levantar-se tu vais ver...em nome dos muitos amigos do ercilio o nosso muito obrigado pelo apoio, vamos todos torçer por ele... força amigo...

6:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

www.amigo-cilo.blogspot.com

6:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Em nome de toda a assoçiaçao do a.g.n.alvite,desejo as melhoras rapidamente ao ERCILIO,pois sao as pessoas como ele que fazem falta ao mundo do desporto..Um abraço para todos em espeçial aos seus familiares

9:14 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

VISITAS AO ERCÍLIO EM VISEU – MUITO IMPORTANTE

Pessoal,
A pedido da minha tia, mãe do Ercílio, publico a seguinte nota:
O carinho de todos vocês e o esforço notável para visitar o Ercílio é louvável e muito reconfortante para todos nós nesta altura.

Infelizmente, para os Cuidados Intensivos só existem dois horários de visita e a limitação de 3 pessoas por cada horário. 14h-14h30 e 18h30-19h30. Sendo certo que no horário das 14h vai a mãe e quem a transporta, resta-nos o horário de fim da tarde. Temos consciência que estas restrições complicam bastante a vida de quem tenta ir até lá visitá-lo e depois não pode entrar.

Assim sendo pedimos que QUANDO PRETENDEREM VISITAR O ERCÍLIO, contactem comigo (Simone) previamente para tentarmos coordenar estas visitas.
Desta forma evitaremos que vocês se desloquem de tão longe, seja do Porto, seja de Nespereira ou outro lado, para o visitar e depois não o possam fazer.

Podem deixar msg no meu hi5, e-mail (simonesemblano@hotmail.com). Também podem ligar ou mandar msg para mim pelos números 932301272 ou 912429969, preferencialmente, na hora de almoço ou fim de tarde. Convosco coordenarei as visitas de forma a que nenhum de vocês perca a viagem e, com isso também, a oportunidade de darem mais uma alegria ao Ercílio.

Obrigada mais uma vez pelo vosso esforço e compreensão. Bem hajam!

PS - Hoje já está preenchido o horário de fim de tarde. Desculpas a quem pretendia ir até lá...

2:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não conhecendo a pessoa em questão, desejo as rapidas melhoras!
Pelo que li é um pessoa que dá muito ao futebol, pelo seguinte faz me falta, pois sem futebol não consigo sobreviver!
Força companheiro de futebol.
O futebil precisa de gente assim!
Saudações desportivas.
Ricardo Silva
Penaverdense

7:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não te conheço Galhardo, mas isso pouco importa, o mais importante és tu,anda, salta daí, mostra a tua raça, vem, és preciso aqui, na tua terra, as tuas gentes confiam em ti, no teu poder de sofrer, sei que sofres, mas nós também, o futebol do qual eu te conheço só de nome precisam de homens como tu, o Nespereira também o FUTEBOL VISEU precisa de ti, o futebol no geral também, vá lá, levanta-te, caminha e anda daí, pois está uma noite linda.
Blog - futebol viseu - olho aberto

9:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

nao conheço o ercilio mas claro so lhe posso desejar as rapidas melhoras devido ao sucedido, força rapaz!

7:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

FORÇA!!!!
Do pouco que privei com o Ercilio quando era Treinador do CD Leomil e joguei contra o Nespereira, apenas posso dizer bem. Conheci nessa altura uma pessoa com um Grande Fair-Play, com uma Grande Paixão ao Nespereira e ao Futebol Distrital e detentor de uma Grande Generosidade. Queria também deixar Um Abraço de Amizade aos Familiares e ao Clube Nespereira para que consigam ultrapassar esta fase menos boa e ter rapidamente o Ercilo convosco.
Treinador Adj Satão
Xando

2:02 da manhã  
Blogger Ercílio Galhardo Neto said...

Muito obrigado Joca pela força e a todos os meus amigos... k me puxaram para o "lado de cá" novamente.

10:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home