sábado, 6 de dezembro de 2008

o silêncio do inocente

O Sporting venceu ontem na Amadora, o clube local por 3-1.
O Estrela colocou-se em vantagem com um golo de Anselmo, tendo Izmailov empatado a partida, resultado que se verificava ao intervalo.
Na 2ª parte, Liedson coloca os leões em vantagem, através de um golo obtido em posição de fora de jogo ... um golo irregular que teve influência no resultado final.
Paulo Bento sempre demonstrou uma atitude critica em relação ao conselho de arbitagem, contrariamente á atitude de, por exemplo, Quique Flores que independentemente dos favorecimentos ou prejuizos, nunca teceu qualquer comentário aos árbitos, ignorando completamente o assunto (no ultimo Benfica - Setubal o juiz da partida não deu a lei da vantagem naquele que seria o 3º golo dos "encarnados"...Quique salientou a falta de concentração no golo do emparte dos sadinos, e não se "escondeu" em desculpas de "incendiários")!

Contrariamente ao habitual, Paulo Bento (desta vez) não teceu qualquer comentário á equipa de arbitagem, limitou-se a referir que foi uma vitória justa (jornal "A Bola"), que o Sporting fez uma boa gestão do jogo ("Jornal de Noticias"),e que se encontra satisfeito por poder contar com todos os jogadores ("Jornal Record");
Curiosa a leitura que Paulo Bento faz no jornal " O Jogo": “No segundo tempo, depois de obtido o segundo golo gerimos bem o resultado”.
Depois de obtido o segundo golo!! como foi obtido, neste momento não importa...
A comunicação social portuguesa, preocupou-se mais com o facto de Vukcevic ter marcado um golo, e ignorou totalmente a "falsidade" do tento que colocou os leões em vantagem.
É caso para perguntar: ASSIM ESTÁ BEM???????

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ehehehe gostei principalmente da foto escolhida po post

4:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

excelente artigo do joca; o paulo bento deveria mesmo pôr os olhos no quique flores, pessoa que mostra muito respeito e consideração por árbitros, comunicação social, adversários, mostra uma grande postura quando tem de falar... e eu reconheço que esta época o benfica já foi tanto beneficiado como prejudicado, logo perante isto acho de grande categoria a maneira como o quique aborda os acontecimentos. foi uma lufada de ar fresco para o futebol nacional, sem qualquer dúvida.

4:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

este Paulo Bento já mete nojo

7:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o melhor treinador português,sem duvida

3:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

quem disse que o golo foi obtido irregularmente...em que jornal apareceu isso...só se foi no jornal das beiras...
Paulo parati refere no record de segunda e com imagem, que é um lance bem ajuizado e mesmo que tivesse dúvida a lei diz para dar benefício da dúvida ao atacante.
Se não sabem as leis vão aprender...o que não invalida que efectivamente paulo bento tem falado muito e quique tem sido um exemplo a seguir.

3:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home