sexta-feira, 5 de junho de 2009

Oliveira de Frades apresenta-se


Está praticamente fechado o plantel do Oliveira de Frades, para a época 2009/2010.

O Guarda-Redes João (ex-Santar), os defesas Mário Pedro (ex-Penalva) e Pedro (ex-Satão), o médio Pedro Pontes (ex-Amarante) e o avançado Zé Carlos (ex-Satão) são as caras novas de uma equipa que renovou com Miguel, Trindade, Batista, Hugo, Fernando, Meireles, Sérgio, Ruben, Paulo Mota e Rui Massinhas.

O tridente ofensivo constituido por Jimmy, Moacir e Semedo, contrariamente a alguns boatos, continuará a defender as cores lafonenses.

A apresentação oficial da equipa a elementos da comunicação social, sócios e "amigos do GDOF" está agendada para o dia 20/06/2009 pelas 12H no auditório do Museu Municipal de Oliveira de Frades.

fonte: site do Grupo Desportivo de Oliveira de Frades http://www.gdof.pt.vu/

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

toda a gente falava na saida de alguns atletas e agora,quando chega a parte do preto no branco,ca estão eles no GRANDE oliveira de frades.
menos boatos por favor,de alguns senhores que apenas vivem para mal dizer,e um abraço po proprietario deste blog que nao vai em fantochadas

2:44 da tarde  
Anonymous Justiceiro said...

Toda a gente fala do sucesso e das contratações do GDOF, mas e o resto,... a lesão provocada por um jogador deste clube ao melhor guarda redes da distrital que nunca mais voltara a jogar... Pois é disso esste GDOF já nao se lembra e se calhar digo eu até hoje nunca pediram desculpa pessoalmente ao Bruno, mas isso já é normal neste clube, é pena. Força Bruno

9:47 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Para o justiceiro:
Não fazendo parte da estrutura do GDOF devo afirmar que o Bruno nunca culpabilizou o jogador Moacir. Mais, não tenho dúvidas que atendendo ao número de pessoas no actual plantel que são amigas do Bruno, o triste episódio do ano passado não vai caír no esquecimento.

8:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Justiceiro ou palerma, é o melhor elogio que te posso fazer... Só na cabeça de alguém sem carácter, podem sair comentários como esse. Ninguém ficou indiferente ao que aconteceu ao Bruno e infelizmente todos sem excepção temos que estar preparados para infortunios que ninguém "normal" deseja. Para quem não sabe, desde sempre o clube se manteve em contacto com o Presidente do Sta Comba não só para se inteirar da situação como para se disponibilizar para o necessário. Qto ao sucesso das contratações apenas fica a certeza de se tratarem de homens com carácter e que independentemente dos resultados obtidos no final da época, o GDOF continuará de cabeça levantada, orgulhoso do trabalho desenvovido desde os escolinhas até aos séniores, cumprindo SEMPRE com os seus compromissos.

4:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home