terça-feira, 18 de agosto de 2009

Diego ... Maradona de Vildemoinhos

Desde o primeiro cibernauta, até ao prazo limite da votação para melhor extremo da 1ª Divisão Distrital Zona Sul, apenas um atleta se destacou com uma supremacia inquestionável:
Diego, brasileiro do Lusitano.

A sua baixa estatura contrasta na perfeição com a grandiosidade do seu futebol, onde cada lance ganha magía, onde cada toque define perfeição, onde cada lance ganha imprevisiabilidade; técnicamente evoluido, espalha um perfume imcomparável, digno de um artista, próprio de uma classe invulgar, que o definem como um dos melhores do distrito.
Mortifero nas bolas paradas, desiquilibrador nas bolas corridas, é um brasileiro por excelência!!!
EMPATE NA "PRATA"

Exactamente o mesmo número de votos, e igual possibilidade de "entrar" na selecção ideal da Zona Sul, foi o resultado atingido por Eugénio (Viseu e Benfica) e Daniel Batoneira (Mortágua).
O "benfiquista" mais técnico e equilibrado, o de Mortágua mais "louco" e veloz, caracteristicas tão opostas que não os impedem de serem dois excelentes executantes do futebol distrital.
Eugénio gosta de pautar o jogo, de definir a estratégia para cada lance, de um olhar abrangente sobre todo o terreno de jogo.


Daniel Batoneira gosta de disputar cada lance, como se fosse o último de cada partida; Extremamente veloz e loucamente endiabrado, não permite um segundo de descanso que seja aos adversários, e coloca a cabeça onde muitos recusam meter o pé.
Melhor marcador do Mortágua, e peça imprescindivel na subida de divisão, o "Peter Pan" é um exemplo de raça, entrega e dedicação.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sem duvida muito bom jogador,

10:50 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

É verdadeiramente inquestionável o valor deste brazuca!!! :)
Quero deixar aki um abraço de parabéns a este excelente jogador e amigo... Gil

11:12 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Um abração po Diegão, sem duvida o melhor!!!
Grande abraço do pessoal trambelo

5:14 da tarde  
Blogger diego said...

Amigo obrigado pela força espero q meu valor ainda esteja em campo um grande abraço...gil

1:32 da manhã  
Blogger diego said...

Obrigado ultras trambelo eu agradeço pela força... abraço

1:33 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home