quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Guarda-Redes em alta

Lino, excelente Guarda Redes que na última temporada defendeu a baliza do Arguedeira, é reforço da ADR Tarouquense.
O keeper, formado nas escolas dos Repesenses, irá substituir Márcio, que deixou o vale encantado para se transferir para a região de lafões, onde irá representar o Carvalhais.
Para o lugar de Lino, o Arguedeira reforçou-se com Careca, titularissimo do Moimenta da Beira na época transacta.

ARGUEDEIRA CANDIDATO???
Apesar de ser uma noticia ainda não confirmada, é provável que Vitor Rebelo seja o próximo treinador do Arguedeira, substituindo assim Vitor, que representará os vizinhos da ADR Tarouquense.
O ex treinador do Sporting de Lamego, poderá estar a um passo de se transferir para a equipa de Melo, que, segundo rumores, apostará forte e com os olhos no cimo da tabela classificativa .

PENAVERDENSE APRESENTA-SE
Ricardo Macêdo, defesa - médio do GD São João da Pesqueira, será uma das caras novas do Penaverdense.
A equipa de Ricardo Silva, recorde-se, conquistou a promoção ao escalão mais elevado da AF Guarda, e além do Pesqueirense, contractou ainda o defesa Pedro Duarte (ex-Manteigas) e os avançados Fábio (ex-Sporting da Mêda) e Fábio Queijo (ex-Aguiar da Beira).
Renovaram contracto os Guarda-Redes David e Nuno, os defesas João Ricardo, Alexandre, André Pina, Rafael e Alexandre Arrais, os médios Hélder, Carlos Nave, Fábio Lopes, Manuel, Bruno Pacheco e Marco Matias, alem dos avançados João Pedro, Pedro Gouveia e Pedro Arrais.
O plantel ainda não se encontra fechado, estando Ricardo Silva á espera de um Guarda-Redes para que tal aconteça.
A apresentação da equipa aos sócios e simpatizantes, está marcada para o dia 30 de Agosto ás 15HOO, tendo o inicio dos trabalhos sido agendado para 1 de Setembro.
Os jogos de preparação já agendados, são os seguintes:
13 de Setembro – Sezures(Fora)
20 de Setembro – Sezures (Casa)
27 de Setembro – Viseu e Benfica
04 de Outubro – Viseu e Benfica

1 Comments:

Anonymous Anthony Kiedis said...

grande reforço este Ricardo Macedo, um enorme espirito de grupo um tipo de jogador muito aguerrido k da tudo em prol da equipa, sem tiques de vedetismo e um bom rapaz, assim lhe desejo as melhores felicidades e k o penaverdense alcance os seus objectivos

12:21 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home