quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Rio d´Ouro

Jorge Nuno Pinto da Costa, é definido como um homem do Norte.
Nas suas intervenções, faz uso de termos como "mouro", "sul" e "benfica", termos esses que são associados a aspectos bem mais negativistas que a mais mortal das doenças.
Nortenho ferrenho, Jorge Nuno vai travando uma batalha em defesa de um território especifico, de uma região em geral, de uma cidade em particular ... onde afinal, nada manda!!!!
Rui Rio, o politico que afirmou ter mais mêdo de Elisa Ferreira que de Pinto da Costa, é muito provavelmente, a sombra que atormenta Jorge Nuno.
Em 3 candidaturas para a Camara Municipal da Invicta, Rui Rio teve sempre a oposição do pseudo D. Afonso Henriques, que se inspira na personagem do mitico Viriato; nessas 3 candidaturas, Rui Rio saiu vencedor e Jorge Nuno teima em não aceitar que de lider portista, não tem rigorosamente nada!!
Lider portista, que representa a cidade do Porto, e que eleito pelos muitos milhares de portistas, chama-se Rui Rio!! Jorge Nuno, é apenas o presidente de um clube de futebol, eleito por um numero de votantes muitissimo inferior á eleição municipal.
Se esta luta politica, fosse enquadrável numa partida de futebol, o resultado neste momento assinalava um esclaredor RUI RIO 3 - PINTO DA COSTA O
Afinal, quem manda na cidade do Porto??????

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

quando as eleições autárquicas forem controladas por uma equipa de arbitragem,o Pinto da Costa nunca mais perde eheheheheh
como são os eleitores a escolher,e não há favores pós árbitros,nunca ganha eheheheheh

2:53 da tarde  
Anonymous Benfas said...

ò Pinto da Costa vai pó c...lho!!

11:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o PSD é maior que o porto

12:26 da tarde  
Anonymous A.M said...

O mesmo se passa em certos clubes da associação de Viseu que nem com o control dos arbitros ganha

1:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home