sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Liga Sagres - 7ª jornada

Mais 2 chicotadas na Liga Sagres, na Académica Zé Nando rendeu Rogério Gonçalves, e em Guimarães, alem de Nelo Vingada também o Director Desportivo Vasco Santos,
abandonou o "berço da nacionalidade".

Quem está seguro que nem uma rocha, é Paulo Bento, apesar do Sporting ter sido o único dos candidatos a marcar passo, depois do nulo registado contra o Belenenses; José Eduardo Bettencourt parece aliás, mais preocupado com a valorização dos jovens do Benfica, que com os 10 pontos perdidos pelos leões em apenas 7 jornadas.

Menos preocupado, mas igualmente com o Benfica no pensamento, anda Pinto da Costa, que esta semana aproveitou para elogiar Falcão, agradecendo aos lisboetas o facto de não terem contratado o avançado; Pinto da Costa esquece-se apenas que na tabela classificativa, o Benfica tem mais 3 pontos que o Porto, e que Cardozo tem mais 1 golo que Falcão; o lider portista, que viu a sua equipa vencer o Olhanense por 3-0, deveria era emitir opinião sobre Rui Rio, que afirmou na comunicação social que tem mais mêdo de Elisa Ferreira, que de Pinto da Costa e dos Super Dragões.
Quanto ao jogo em si, que é daquilo que Pinto da Costa raramente fala, o Porto venceu justamente, embora tenha ficado por marcar uma grande penalidade contra o Porto, num lance em que Bruno Alves impediu Rabiola de marcar.

Sem penalty´s (desta vez) o Benfica foi á capital do movel, derrotar o Paços de Ferreira por 3-1, e o lider Sporting de Braga, derrotou o Setubal por 2-0; os sadinos encontram-se no penúltimo lugar, continuando a lanterna vermelha a pertencer á Académica de Coimbra, que perdeu em casa com o Maritimo por uns expressivos 4-2.

3 Comments:

Anonymous Anthony Kiedis said...

é vergonhoso como em portugal se despede treinadores do dia para a noite, noutros campeonatos em nada se testemunha tal senario, caso é o dos pompeys (portsmoutt) que so ao fim de 7jornadas amialhou os primeiros pontos da presente epoca. quanto ao sr. pinto da Costa ter sempre que dizer do benfica ja nao é novidade para ninguem pois doi,lhe bastante este fantastico arranque de epoca dos encarnados e as enchentes que provocao nos estadios. quanto ao mister Paulo Bento ele nao é de longe o unico culpado pois os jogadores sao praticamente os mesmo nao tem fundos monetarios para garantir um ou outro reforço que lhe traga mais qualidade, ainda assim tem um presidenta que o apoia firmementa, mas é infeliz nas declaraçoes que dirigi ao vizinho rival, ele que trabalhe porque arrisca.se em breve de perder o estatuto de grande o braga continua em grande... JOCA aquele abraço

12:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Sr. Pinto da Costa também disse que o adversário do Porto era o Braga e não o Benfica, pois deve-se preocupar sim com o Braga porque para chegar ao segundo lugar tem que o Braga perder, já que o primeiro vai ser do Benfica.
Saudações benfiquistas...

2:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tenham calma para ñ terem nenhuma trombose no final da epoca, isto ñ é como começa...FCP FOREVER

7:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home