sexta-feira, 2 de outubro de 2009

um astro extra-muros

Na presente edição da liga dos campeões, bastaram 2 jogos, para que o astro Cristiano Ronaldo apontasse 4 golos, 2 ao FC Zurique, na 1ª jornada, e mais 2 quarta-feira frente ao Marselha, assumindo, isolado, a liderança da tabela dos melhores marcadores da Liga dos Campeões.

Na liga espanhola, o melhor jogador do mundo, justifica o estatuto, e apontou 4 tentos ao serviço do Real Madrid, em 5 jogos efectuados.

Ao serviço da Selecção Nacional, e apesar de não ser o jogador com mais internacionalizações, Cristiano Ronaldo assume a bracadeira de capitão, mas esse simbolismo em nada contribui para a sua "performance", que contabiliza a marca de 0 golos em 5 jogos efectuados.
A estatistica diz ainda, que é ao serviço de Portugal, que contabiliza mais minutos jogados (450), não tendo esses minutos qualquer tipo de eficácia, quando defende as cores nacionais.

4 Comments:

Anonymous Anthony Kiedis said...

é sem duvida alguma o melhor do mundo, é de uma qualidade invulgar, ninguem possui as caracteristicas de Ronaldo, quanto á seleçao com é obvio espera.se sempre mais de Ronaldo mas vamos esperar e ver se ainda vamos á africa do sul... a argentina tambem esta com dificuldades de apuramento e possui o 2melhor do mundo...........AIMAR EÉÉÉÉÉÉÉ

12:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o aimar é como o ronaldo,uns peseteros

1:51 da tarde  
Anonymous BENFAS said...

Meus amigos o melhor argentino do muno é o CHE GUEVARA!!que achas Joca?

10:29 da tarde  
Blogger joca said...

:) :) :) grande benfas! tu estás lá

11:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home