domingo, 31 de janeiro de 2010

Santacombadense 2 - Carvalhais 0

Santacombadense:
André Tostas, João Oliveira, Wilson, Botas, Carlitos, Barca, Kiko (Daniel), Mota (Baresi), Steven, Élio, Bruno (Brinca);
Golos: Barca, Élio.

Carvalhais:
Márcio, Junior, Carlos Almeida, Polaco, Jorge Lopes, Meneses (Edir), Ricardo Carvalho, Zé Pedro (Abel), Filipe Esgalha (Felgueiras), Guilherme, Diogo Neves;

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Só queria acrescentar uma coisa. Homem (e Mulher) do Jogo: Pedro Saraiva e Catarina Araújo.
Sem dúvida estes dois senhores decidiram a partida a favor do Santacombadense com um penálti a meio da segunda parte que apenas a senhora assistente viu. O árbitro da partida, deu um grande espéctaculo indo sucessivamente ao banco do Carvalhais, expulsando duas pessoas do banco, enfim..Fazem o que querem sem que sejam punidos.

JoHn

2:51 da tarde  
Anonymous Justsil said...

Anénimo das 2:51 (John) deves ser um gajo do caraças a ver um jogo de futebol consegues descortinar tudo e só tu deves ter razao. Para mim nao sei se foi penaltie ao contrario de ti nao tenho raio x nos olhos, mas se perguntares ao jogador que supostamente fez o penaltie ele vai-te cnfirmar que estava a agarrar o jogador do gds, pois toda a gente protestou mas o que fez o penaltie nao estava muito exaltado... Quem sabe se calhar fez mesmo penlatie... ela teve foi tomates que a maioria dos arbitroa nao tem.
Ja agora ve la se te lembras do jogo da primeira volta e da forma como vos ganhastes...

7:58 da tarde  
Anonymous BS said...

se o nome que aqui evidenciaram,for a bandeirolas de Vildemoinhos,apoio a equipa de arbitragem!ela tem muito talento!agrada-me!devia ir aos jogos todos!

11:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Infelizmente não pude estar presente no jogo da primeira volta, estou a falar do que vi e do que me disseram. Aliás o que não vi, porque só ela é que viu. Se fosse por agarrar(o que acontecesse constantemente nas bolas paradas), todos os jogos haviam muitos penaltis.O jogador caiu e ela assinalou o penalti. E estás enganado porque ninguém protestou, na bancada até se estavam a rir do que ela tinha assinalado. E não digas que não foi um erro que decidiu o jogo, porque foi. Pelo fraco jogo que estava a ser, eu achei que ia ficar 0-0, mas não foi.

JoHn

2:43 da tarde  
Anonymous JustSil said...

John mais uma vez te respondo e volto a dizer que nao sei se é penaltie, mas antes de mandares bitaites para o ar, pergunto ao jogador que supostamente fez o penaltie, se o fez ou não?

5:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o jogador disse que nao fez. confirmado

6:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e kem foi o jogador k fez o penalty?nem ela sabe pk pediu varias vezes desculpa ao jogador k supostamente fez o penalty...

10:20 da manhã  
Anonymous BS said...

o penalti das discordia,não percam amanhã em exibição no canal 1

11:07 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

(Quando um assistente passa os noventa minutos, na metade deles a olhar para os bancos,e para assistência, não podera ver os lançes importantes durante o encontro, por isso não tera vocação para esta modalidade, como nos sabemos com a maior das atenções por vezes também eram. (estou só a fazer um reparo para que os responsáveis tenham mais atenção porque temos bons árbitros e assistentes na A.F.V.) isto foi uma vergonha k se passou em santacomba se calhar o jogo também deveria ser repetido. (fica aqui um alerta)

7:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home