segunda-feira, 29 de março de 2010

Alvite 2 - Ferreira D´Aves 0

Alvite:
Bic, Tiago Calhau, Albino, Marco, Carlitos, Jorge, Sérgio Amaral, Carlos (César), Mota (Paulinho), Sérgio Pinto, Cristóvão (Hilário);
Golos: Carlitos, (ag).
Ferreira D´Aves:
Micas, Dani, Luis Carlos, Paródia, Xinoca, Zézito, Calhau (Danilo), Tó Zé, Rebelo, Mário Canhoto (Muxós), Simão;

17 Comments:

Anonymous pra vocês digo said...

quero ver o que os dirigentes e os jogadores de ferreira de aves vão dizer agora?? será que vão dizer como todos os jogos dizem tivemos azar e fomos roubados enfim..é uma vergonha pois se compararem o orçamento do alvite com o de ferreira de aves vão aperceber-se que este ano o dinheiro foi muito mal gasto...atenção alguns jogadores têm pena mas é de estar a acabar é época porque durante seis meses estavam a xular o clube..mas acho que têm poucos jogadores é melhor irem buscar mais dois pro último jogo é gastar todo..isto é vergonhoso..

7:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

joao paulo - Penalva proximo treinador de F. Aves, Será?

8:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

parabens alvite, ontem ficou provado k nem sempre as melores eqipas ganham, o fereira de aves tem uma grande equipa mas falta o conjuntoé uma equipa bastante individualista.o fereira de aves tem um plantel par estar na divião de honra.

9:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

joão paulo treinador dos super rápidos e perigosos avançados do sezures?esses k desceram este ano?

9:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

pelo que sei Joao Paulo nao treinou o sezures este ano, desde a 3 jornada

10:23 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

estreia de sonho do treinador!
para acalmar as coisas,vamos já para 6º que tudo se resolve!
2 anos depois a vingança foi dada.
CARREGA ALVITE

10:29 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

carega alvite e desta vamos la pesoal viva o alvite lelo da silva

11:06 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

quem é o treinador do Ferreira De Aves no próximo encontro?

11:11 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

2 buxas!!! Quantos pontos fez o ferreira d'aves contra alvite?? Fogo tiveram azar... até jogam bem mas falta-lhe... qualquer coisa... não sei explicar bem... talvez devessem deixar de comer bolinhos e passassem a comer broa com um casco de cebola e uma lasca de presunto e um bom tinto!!
Conselho: Para o ano quero-vos fortes e não se esqueçam de lutar pela subida! Comam mais salpicão e deixem lá o chocapic

1:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ferreira de aves grandes jogadores mas equipa nenhuma,sois bons, mas como conjunto muito fracos,vale mais a nossa humildade,a nossa vontade do que artistas e nem precisamos de treinar.já agora as passereles não são nos campos de futebol.

3:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Boa tarde a todos os visitantes deste fantastico blog e desde ja cumprimentar o gestor do mesmo o sr. joca.

dei uma vista de olhos pelo blog e deparo.me, que maior numeros de pessoas que colocam aqui a seu comentario, usufruem da calunia e provocaçao diria mesmo humilhar alguem, protegidos pelo anonimato, li á pouco alguem ligado ao clube desportivo de sernancelhe, provocar as pessoas ligadas ao clube desportivo e cultural Os Ceireiros, eu se fosse campeao que realmente é sempre fantastico, ja mais me referia a qualquer adversario, porque a humildade cabe na vitoria e na derrota, porque a ultima participaçao do sernancelhe foi muito dificil.



quanto ao ferreira de aves, mais um ano nao consegue os seus objectivos, mas sera algum mal ser candidato, quer sempre mais a nivel desportivo, porque a adrenalina de ser candidato assumido é totalmente diferente, as equipas que fazem um bom campeonato, nao teem a pressao de ter de ganhar, o alvite é umas das boas equipas com realmente jogadores de boa craveira tecnica e tactica, teem o Marco o seu capitao, que é dos bons jogadores desta distrital, o guarda redes, conhecido por Bic.


sem mais assunto a mensionar me despeço, com os melhores cumprimentos, veja se treina sr. joca, o futebol faz.lhe falta e vice versa,

4:53 da tarde  
Anonymous alguém... said...

não é minha intenção ferir susceptibilidades, mas tenho de dizer o que penso de tudo isto. Antes de mais quero desejar os parabéns ao Alvite pela subida, e dizer-lhe que Ferreira de Aves, é humilde quando tem de o ser e sabe faze-lo muito bem, mas têm de concordar comigo que nem sempre é fácil, pois toda a gente se julga no direito de dizer mal da equipe e da direcção. Quem lá está faz o que pode, gostava de vos ver lá a vocês que tanto falam. Sei de fonte muito segura, que muitos que falam, passaram por lá, viram como é GRANDIOSO o CLUBE e o PESSOAL, por isso a mágoa de terem de sair. A todos os que falam mal do Ferreira de Aves e nem só, mas pelo meu Clube falo, identifiquem-se, não sejam cobardes. Em algum lado, li que gostavam de ver as justificações do Ferreira de Aves (direcção e jogadores)e que em tempos os jogadores falaram mal de outros jogadores, mas caso não se lembrem ele identificou-se não foi cobarde, nem traiçoeiro, nem se diz amigo pela frente e
"lixa" pelas costas, mas não se pode dizer o mesmo de todos... Temos pena... AH! é verdade, identificaste-te, não foi Pedro, mas não foste só tu que falaste! Parabéns pela coragem, não é muito vulgar na tua zona ter tanta coragem!
Acho que já chega de falar mal do Ferreira de Aves... escolham outro Clube... é difícil... eu sei, mas tentar encontrar alguém que pelo menos lhe chegue aos calcanhares :) :) :)
Até sempre Ferreira de Aves....

5:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

acreditem que muitos dos comentarios negativos, que o ferreira de aves, foi alvo, nao teem origem de alvite.


mas sim de ex- jogadores, um deles, foi guarda redes no ano passado.........


mas nem na terra dele tem credito, nem se pode colocar as suas palavreas em questao, o ferreira de aves faz ladrar muito crominho

6:31 da tarde  
Anonymous alguém... said...

meu caro anónimo, não precisas de dar explicações, nem de defender o pessoal de Alvite. Podem não ter sido só eles a falar mal do Ferreira de Aves, mas também o fizeram. Quanto aos jogadores que passaram por cá e que a bem ou a mal deixaram o clube, sabemos muito bem quem fala de nós, tanto bem como mal e enganam-se as pessoas que pensam o contrário. Por isso há jogadores que não fazem falta nenhuma nem no Ferreira de Aves, nem em outro clube qualquer. A estes meninos que deixaram o Ferreira de Aves nas épocas transactas, só tenho a dizer isto: Tenham Vergonha, não se deve falar mal de ninguém, principalmente de clubes que vos estenderam a mão e que na altura era tão querido por vocês.
Cuidado, hoje falam mal do Ferreira de Aves, amanhã de quem será? A continuarem assim, qualquer dia não têm clube que vos queira.. :) :) :)

8:52 da manhã  
Anonymous lelo da silva said...

carrega alvite o alvite e o maiore lelo da silva

3:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pois é verdade, porque para o ano, falaram mal do srnancelhe? e por ai adiante ate que um dia sem darem por nada o telefone nao toca, nem as abordagens acontecem, o que muito provavelmente acontece, é a falta de interesse dos clubes que nos rodeiam, mas mais grave nao é o nao jogar futebol, o mais gravee é afastamento que podem vir a ser alvos as pessoas que ate entao eram nossas amigas........

6:10 da tarde  
Anonymous alguém... said...

concordo contigo "anónimo" até certo ponto. Concordo quando dizes que o telefone não toca e/ou as abordagens não acontecem, mas isso o problema é deles, o que se acontecer, devo confessar, que me deixa com um sorriso nos lábios :). Em relação ao afastamento, esse já aconteceu, pois os verdadeiros amigos, apoiam-se, quer na alegria, quer na tristeza, não falam mal deles, por isso, as pessoas para mim, não têm qualquer significado. São falsos e imorais, mas o mundo esta cheio deles, não é verdade?
Uma boa Páscoa a todos.
Ferreira de Aves, boa Páscoa e por mais que falem, SOMOS E SEREMOS SEMPRE UM GRANDE CLUBE E UMA GRANDE EQUIPA. A União faz a Força!

1:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home