quarta-feira, 31 de março de 2010

calendarização contestada

Os jogos da última jornada da primeira divisão distrital série norte vão disputar-se no próximo sábado, 3 de Abril, mesmo depois de quatro equipas que militam no campeonato terem subscrito um documento que foi remetido à Associação de Futebol de Viseu, demonstrando a sua indignação face à data agendada para a realização das partidas.
Os clubes Arguedeira, Vouzelenses, Abraveses e Oliveira de Douro defendem que os jogos se deveriam realizar na sexta-feira, 2 de Abril.

Jorge Melo, presidente da direcção do Arguedeira, não consegue encontrar razões para justificar a alteração – uma mudança que, na sua opinião, pode vir a penalizar algumas equipas em risco de subir ou descer de divisão.
Contactado pela VFM, Victor Pinto, responsável pela organização dos calendários dos campeonatos da Associação de Futebol de Viseu, assegurou que não vai proceder à alteração da data dos jogos. Ao contrário do que afirmam os quatro clubes, Victor Pinto sublinha que na reunião, realizada no dia 15 deste mês, ficou decidido que os jogos da última jornada da primeira divisão distrital zona norte iriam ser disputados no dia 3 de Abril.
O responsável defende ainda que esta situação poderia ter sido evitada, se os clubes tivessem aprovado um dos calendários que lhes foram propostos pela AFV.
Victor Pinto nega que por detrás da decisão de marcar os jogos da última jornada do campeonato para o dia 3 de Abril estejam outros motivos, que não os que foram alegados no encontro que teve com as equipas.
As partidas referentes à 22ª jornada vão ser disputadas no próximo sábado, pelas 16 horas.
VFM informação

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

tenham vergonha,acho que fiseram muito bem,jogar a uma sexta feira santa,
só lembra ao diabo.

4:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home