domingo, 9 de maio de 2010
















6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Grande Cardoso!!!!
Campeões... Campeões..... nós somos Campeões :)

Saudades Benfiquistas

1:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ao pé do Falcão é um pardaleco...

4:19 da tarde  
Anonymous Benfas said...

Ele é o Óscar...ele é perigoso...ele é o Óscar Tacuara Cardozo!!

9:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O cheiro a mofo e a naftalina tem- me afectado e de que maneira!!! Estes benfiquistas arrogantes pensam k ganharam o campeonato do mundo, mas ganharam apenas o 2º campeonato nacional em 10 anos(ups!!!!!) e pudera com esta equipa até tu eras campeão ó Joca e se calhar até com mais pontos...Até o Quique ganhava este ano... SD FOREVER!!!

Abraço

9:41 da tarde  
Anonymous Benfas said...

Super Dragão! a azia fica-te mal...os benfiquistas nao sao arrogantes...são FORTISSIMOS! sao adeptos do melhor que há!! nao achas que deviamos fazer festa? eu tive lá no Marques e foi BRUTAL!!quero ver se nao vao festejar se ganharem a taça...foi mais bonita a vossa festa quando ganharam ao Benfica! parecia que tinham ganho alguma coisa!o festejo do 3º lugar! a Vossa Hegemonia tá a acabar! PREPOTENTES e ARROGANTES são VOCES!!

10:09 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Se existem adeptos arrogantes, sao os do Porto, que nem comemorar as vitórias sabem, quanto mais as derrotas, caro amigo cheiro a nafetalina deve ter sido daqueles 19 anos em que nao venceram um campeonato, continua a ser o record.
Sabe, um dia talvez entenda o que é ser benfiquista, que é algo que ultrapassa o normal do futebol, a prova provada foram os festejos pelo mundo fora com muito civismo.

10:33 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home