terça-feira, 4 de maio de 2010

Lucindinho é Ceireiro


Lucindinho rubricou contrato com o GCD "OS CEIREIROS" por uma temporada. O avançado campeão da primeira divisão pelo Abraveses representará o clube da Beselga na próxima temporada.
O namoro já era antigo... agora é uma realidade concreta e definida!
LUCINDINHO É CEIREIRO!
http://ceireiros.blogspot.com

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Boa Lucindinho!!!!
Cada qual tem o que merece...
Espero bem que esse clube para onde vais te proporcione pelo menos a mesma felicidade que te proporcionou o clube onde estiveste este ano. Espero tambem que haja lá alguem pelo menos tão boa pessoa como o Presidente do clube onde estiveste...e espero tambem que ganhes pelo menos o mesmo que ganhaste no clube onde estiveste...Espero sinceramente que tudo isso aconteça, porque senão...não sei o que será de ti...
É que, sabes...na maior parte das vezes o dinheiro não é tudo...e mesmo nalgumas dessas vezes...o dinheiro não xega mesmo a ser nada, comparado com outros valores...que valem mesmo muito mais...
Abraço e boa sorte.

3:21 da tarde  
Anonymous Já se sabe said...

Os Ceireiros estão cheios de dinheiro...já é o 2º jogador que "roubam" ao Abraveses...

5:47 da tarde  
Anonymous lucindinho said...

anonimo si tiveres alguma coisa a mi dizer este é o meu numero mi liga e fala 968646410,nao venham para aqui falar do que voces nao sabem.e nao metam o nome do presidente ao barulho pq ele nao merece.ele é um senhor.

6:14 da tarde  
Anonymous Branco said...

Já se sabe não é o ceireiros que ta cheio de dinheiro...o Abraveses é que tem pouco lolol.Boa sorte Lucindinho nessa nova aventura...abraço.

9:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Isso mesmo... o dinheiro não é tudo! por isso é que o Lucindinho escolheu os Ceireiros... um clube que sabe ocupar o seu lugar e reconhecer a quem o merece. O Lucindinho é uma pessoa correcta e com certeza que tem nesse clube pessoas que lhe farão tudo o que ele precisar tal qual ele fará tudo pelos ceireiros! Eu conheço as pessoas que lá trabalham e há lá muito boa gente. Um Abraço lucindinho e sê bem vindo ao MUNDO CEIREIRO! Aliás que tu bem conheces porque sei que és amigo de muita gente desse grande clube!

8:34 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Nao sei se fica lá ainda se vai arrepender outra vez e vai embora.

8:44 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Esses Ceireiros abundam em dinheiro ja contrataram dois jogadores na divisão de honra...

5:02 da tarde  
Anonymous lucindinho said...

obrigado branco tu es um verdadeiro desportista e um grande ,tenho orgulho de ter jogado ao teu lado.uma vez gibraio ,para sempre gibraio.

10:46 da tarde  
Anonymous Adepto Abravases(Gibraio) said...

o lucindinho vai arrepender como no ano anterior,mas o pior é que agora o Tolo do Neco não está no Abraveses para cubrir as asneiras dele...podem acreditar que ele vai voltar...mas sinceramente o Senhor Joaquim Carvalho não merece o que tu e o calano tão a fazer...mas com toda a certeza vcs ão de voltar...abraço adepto abraveses...força Gibraio

9:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home