sábado, 1 de maio de 2010

Quique na final da UEFA

Quique Flores qualificou o Atlético de Madrid para a final da Taça UEFA, depois de eliminar o Liverpool, clube que curiosamente eliminou o Benfica da referida prova.
Passado cerca de sensivelmente um mês depois das declarações de Luis Filipe Vieira, estas não deixam de criar algum humor na "praça futebolistica", pois segundo o lider encarnado, Quique foi o maior "bluff" no futebol encarnado!
Resultado: final da Taça UEFA!! final da Taça do Rei em Espanha!! FORÇA QUIQUE!!
Outras declarações que apenas poderão ser vistas como dignas de um comediante, são as de Miguel Sousa Tavares; o romantista que se julga entendedor de futebol, refere que colocaram uma passadeira vermelha para Óscar Cardozo ser o melhor marcador do campeonato nacional!!
Miguel Sousa Tavares, esquece-se que Falcão cumprirá um jogo de castigo, em sequência de um lance que existiu ... e esquece-se ainda, que Óscar Cardozo cumpriu 2 jogos de suspensão, na sequência de um sumarissimo, relativo ao tunel de Braga, que comprovaram as imagens televisivas, nunca ter existido qualquer agressão por parte de "Tacuara"!!
Caso Miguel Sousa Tavares não saiba o que significa a palavra sumarissimo, podem explicar-lhe que se trata de "castigos inventados e baseados em imagens televisivas, aos quais Bruno Alves e Raul Meireles estão imunes"!!
O romantista que fala de futebol, esquece-se ainda que há 9 épocas atrás, Pierre VanHooijdonk liderava a competição relativa aos melhores marcadores, quando um sumarissimo lhe valeu um castigo de 3 jogos !!! passados os 3 jogos de castigo, comprovou-se que o holandês não tinha qualquer responsabilidade no referido lance!! resultado: Pena, avançado do FC Porto, "aproveitou" o castigo de VanHooijdonk para se tornar o melhor marcador do campeonato nacional.

Fernando Madureira, referiu hoje que os adeptos do FC Porto poderão ter atitudes violentas porque se sentem injustiçados com o que aconteceu neste campeonato.
O que o lider dos Super Dragões não referiu, foi o motivo das injustiças que reclamam:
a) a venda de Lisandro Lopez ao Lyon?
b) a venda de Lucho Gonzales ao Marselha?
c) a venda de Cissokho?
d) o frango de Nuno Espirito Santo contra o Benfica, na final da Carlsberg Cup?
e) a aposta de Jesualdo em Nuno André Coêlho, no decisivo jogo contra o Arsenal?
f) a aquisição de Diego Valeri?
g) a compra por parte de Pinto da Costa, de Álvaro Pereira, que ajudou o Benfica a apostar em Fábio Coentrão?
h) a compra de Pinto da Costa de Cristian Rodriguez, que ajudou o Benfica a lançar Di Maria?

5 Comments:

Anonymous Benfas said...

A única coisa que o Quique fez de jeito foi engatar a irmã do falecido Feher...:) espero k o Pinto da Costa continue a ser enganado por brasileiras:) é que assim esquece-se do FCP:)

11:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Benfiquistas tomem la 3 BUXAS!!!!

1:13 da tarde  
Anonymous Benfas said...

Anónimo... já levaste 3 este ano e sem resposta!:) festeja o titulo do 3º lugar!! ir à Liga Europa tb faz bem aos prepotentes!!

6:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o joca n contas os 4 golos mal anulados ao falcão? tu falas falas mas só contas o k te apetece...n keres falar deste jogo de domingo em k tb deves dizer k foste roubado...em relação aos sumaríssimos será q o luisão vai jogar a última jornada?numa agressão o vermelho devia ser mostrado...mas tendes de ser campeões ha força o k n ker dizer q n o mereças...
um abraço amigo Portista

7:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

FALTAM 5 DIAS... BENFICA CAMPEAO

9:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home