quinta-feira, 29 de abril de 2010

Kalano Ceireiro


Kalano, médio defensivo que na última temporada defendeu as cores do Abraveses, ajudando os Gibraios á subida de Divisão, é reforço confirmado na equipa dos Ceireiros;
A noticia é confirmada no blog alusivo ao clube.
Quem também não deverá permanecer no Abraveses será Platiny.

18 Comments:

Anonymous Abraveses said...

Lucindinho também é reforço dos Ceireiros....Platiny foi dispensado do Abraveses

4:28 da tarde  
Anonymous No Name Boy said...

que descida kalano...da divisão de honra para a 2ª...o Ceireiros deve tar cheio de dinheiro!!

5:32 da tarde  
Anonymous ANTONIO SOUSA E MELO said...

Ze roberto avançado que representava o Clube Académico do Fundão certo no C D Sernancelhe para a próxima época. O ENG. Agrónomo vai trabalhar numa empresa conhecida do concelho onde vinculo contratual prevê jogar no clube no qual vai ter o patrocínio da referida empresa.

7:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

deves mesmo ser um menino no name boy...qual é o problema de ir pa 2a?

7:42 da tarde  
Anonymous lucindinho said...

até a onde mi consta eu ainda nao assinei por ninguem, a nao ser que outro o tenho feito por mi

8:23 da tarde  
Anonymous adépto ferreira d'aves said...

epah Platiny foi dispensado de abraveses???olha duvido que um jogador daquele tipo será dispensado por uma equipa cá no futebol distrital...mas se calhar esse abraveses é tolinho,só pode ser...mas o Platiny esse ano já está na equipa do ferreira d'aves mais o Zé Antonio e o Adilsom...mas já quero ver como ficará o Abraveses sem esses jogadores...mas de td boa sorte vçs serão benvindos em nossa casa...la vai o ferreira d'aves...olé olé pro ano...

8:29 da tarde  
Anonymous Jorge Mendes said...

ULTIMA HORA :

CD Sernancelhe e Ceireiros acertam a troca dos dois ex: juniores Joao Lourenço e Diogo Lacerda formados no Academico de Viseu e CD Sernancelhe respectivamente , uma fonte segura afirmou que este negocio preza nas preferencias de ambos os treinadores em poder reforçar os seus planteis para a proxima temporada.


Boguinha a caminho do ex clube CDR Moimenta da Beira

9:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Lucindinho deverá ir para Alvite... se ele concordar claro!

9:32 da manhã  
Anonymous Branco said...

adepto do f.aves....não basta ser bom jogador,é preciso humildade e respeito por colegas,treinadores e adversários coisa que o Platiny ainda não tem.Quanto as qualidades futebolisticas é sem sombra de duvida excelente jogador e podia ser ainda melhor se tivesse cabeça e ouvisse os conselhos que lhe tentam dar.Sinceramente não sei se foi dispensado ou não mas a ser verdade algum motivo deve ter a direcçaõ do Abraveses.Quanto ao Kalano e o Lucindinho espero que fiquem no Abraveses pois são 2 excelentes pessoas e 2 bons jogadores....se nao ficarem desejo-lhes tudo de bom tanto no futebol como na vida pessoal.

11:58 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

grande jogador uma pessoa do mais humilde que existe, certo estou que ir ajudar e brilhar nos ceireiros, depois de ter feito uma epoca em grande, sendo um elemento proponderante na equipa do abraveses, que acabou no topo da tabela classificativa.

queria no entanto desejar uma epoca em grande quer ao kalano quer a todo o staff dos Ceireiros...

3:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

trocar o diogo pelo joao pedro, por favor.

o diogo é um miudo com outros principios outra educaçao, outra mentalidade de encarar as coisas onde esta envolvido, com muita competencia e refiro.me aos estudos e a maneira que trabalha quer nos jogos quer nos treinos.

quanto ao joao pedro sim senhor, bons pes, mas a noite rebenta.o.

3:10 da tarde  
Anonymous lucindinho said...

anonimo das 9h32 eu nunca recebi convite do alvite ,mas si isso acontecesse seriauma honra para mim ou para qualquer outro jogador alvite ja provou que é uma das melhores equipas da serie norte.

5:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o platiny é sem duvida um exelente jogador para as equipas distritais

força para ele

6:34 da tarde  
Anonymous No Name Boy said...

Anónimo das 7:42... deve ser uma oferta milionária... para ir jogar para uma divisão muito mais fraquinha...em que o "pau" é muito!!

6:50 da tarde  
Anonymous Ze said...

Isso da troca do diogo pelo lourenço é mentira até porke o lourenço ja assinou com o sernancelhe , e o diogo para a proxima epoca nem deve jogar futebol.
Quanto ao que referes de ambos, acho que a vida dos dois miudos nao é para aqui chamada , e podia dizer-te aqui tantos outros nomes e a ganharem bem mais dinheiro no futebol do que o miudo que saiem todas as noites de sabado.

12:04 da manhã  
Anonymous Platiny said...

oh branco vê lá o que andas a falar porque eu para abraveses me despensar os pessoais da direcção tem de pensar e é muito,porque o que aturei de certas pessoas naquela equipa era preciso muita calma pela minha parte mesma,mas falando em humildade e respeito isso já só tenho pelos os que me respeitam,agora falar que fui dispensado do abraveses isso não tenho dúvidas porque o que eu fiz naquela equipa poucos de voçês fizeram...mas pro ano vamos ver realmente quem é o Platiny...abraço

7:47 da tarde  
Anonymous Branco said...

Nao fui eu que disse que foste dispensado para começar.Se foste ou não é assunto que não me diz respeito.Agora quanto ao resto continuo a dizer o que disse.Espero é que tenhas mt sorte e é bom sinal se ouvir falar bem de ti,pois sei que se quiseres podes ir longe no futebol.Mas sem humildade vai ser dificil...abraço e boa sorte.

10:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

NENE NO MOIMENTA DA BEIRA PARA A PROXIMA EPOCA ESTA CERTO

5:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home