segunda-feira, 17 de maio de 2010

novidades em Ferreira D´Aves

Valter, Guarda Redes que actoou até Dezembro da época transacta, pelo Sporting
da Mêda, regressa ao clube que representou em 2008 / 2009.
O Ferreira D´Aves colmata assim a saída do Keeper Micas para os rivais do Sátão.
Ainda nos milhafres, Micas (ex - Ceireiros) é reforço, ao passo que Muxós, Tó Zé, Mário Canhoto e Dani renovaram por mais um ano.
Carlão, que era dado como certo no Sátão, renovou com o emblema de Lamas.
Quem está de saida, é o polivalente Calhau, que se transfere para Sernancelhe.

26 Comments:

Anonymous Anónimo said...

De saída certamente não será só o Calhau. Ao que sei, também o Zézito saiu do Ferreira de Aves e assinou pelo Abraveses. Para não falar de outros que ainda não assinaram.
Quero deixar o meu apoio ao Calhau e ao Zézito, que sem dúvida alguma deixarão muita falta no Ferreira de Aves. Mas o futebol é assim...
Saudações Desportivas

3:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

vai ser muito mau para o F.aves aquele bar vai deixar de vender 30 por cento das minis(SAGRES) QUE ERA AS QUE ELE BEBIA e podia vender mais se abrisse ao sabado a noite

4:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

celso e simoes ex ceireiros nao estao tambem a caminho?

5:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Força a todos aqueles que querem defender as cores de Ferreira de Aves!!! Vocês são os melhores.

5:36 da tarde  
Anonymous Adéptos do Ferreira D'Aves said...

óh Jocas uma informação,vê lá se colocas os nomes dos compatriotas do Valter como reforço do Ferreira D'Aves...
Um deles é o Jogador polivalente Ex Abraveses Platiny,e Micas Ex Cereiros...forças maltas sejam benvindos em nossa Casa...esse ano é mesmo pa subir...olé olé Ferreira D'Aves...abração desportivo...

9:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

muito fortes... deve ser para subir outra vez como tem sido nos últimos anos!!!

9:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Marco Matos (Kiko) será o treinador do Santacombadense para a época 10/11, sendo coadjuvado por Gonçalo, preparador fisico ex-carregal do Sal e Alex adjunto sem clube.
De sáida do clube está o treinador Zé Branquinho e os adjuntos Bruno e Abilio.

11:14 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

antonio carlos mais conhecido por gay pode ser o proximo alvo do ferreira de aves ex lusitanos de saint maur grande central ou ponta de lanca e tambem medio ou seja um polivalente nato.abraco amigo joca

12:31 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

n se preocupem com as minis que o calhau bebia no bar, porque eram pagas e bem pagas!!! Nem umas minis esse clube oferece aos jogadores... O Calhau fez contrato no Sernancelhe, com a clausula de minis incluidas. Ao Sábado e ao Domingo!!!! Ah, e quando for a Ferreira de Aves vai beber uma grade por cada golo que marcar... Que grande bebedeira vai apanhar...

4:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Muito melhor que o Micas!!! Sem guarda -redes bom não se sobe e este ano terá um!

3:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Emblema de Lamas??? Não do Clube.

10:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Na última vez que esteve em Ferreira d´Aves, conseguiu fazer metade da época, será que desta vez a acaba? Ouvi dizer que já tinham outro guarda-redes (Celso) esse sim, de grande qualidade, para quê dois guarda-redes caros e características idênticas? Cheira-me que este ano o pessoal não vai beber copos no final dos treinos... NÃO VAI HAVER DINHEIRO...ele vai desaparecer...

10:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Celso?nem é caro,nem é guarda redes,nem vai po ferreira de aves por uma questão de valor,e nao e valor financeiro

11:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Como adepto do Ferreira de Aves, quero apenas dizer a esses "tipos" (para não tratar mal ninguém), que Calhau, é muito boa pessoa. Bebe muito? e não bebemos todos?!!? Vocês que se fartam de falar que o Calhau é um bêbedo, olhem para vocês.... figurinhas fúteis e invejosas! O Calhau é talvez, das pessoas que mais faz "falar" muita gente, porque será? Quanto à bebedeira que vai apanhar quando jogar contra o Ferreirense, a ver vamos, se assim será! Vocês, adeptos e afins do Sernancelhe, são uma vergonha, não se difama assim um jogador que acabaram de contratar. Realmente é muito triste haver clubes sem qualquer vergonha e moral:( as minhas desculpas a alguns jogadores que lá estão

10:14 da manhã  
Anonymous Xina said...

tou muito contente por ter a oportunidade de jogar e conviver uma epoca com o Calhau espero que faça uma grande epoca se o Homem bebe o problema é dele já bebi e vou continuar a beber com ele pelo menos sei que é puro não tem a necessidade de esconder nada... Calhau o que não mata torna-te mais forte e noSernancelhe na proxima epoca nunca estaras sozinho aquele abraço

1:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Xina, tu és um daqueles jogadores a quem peço desculpa. Pela amizade que nos une:) infelizmente não se pode dizer o mesmo dos teus colegas mesquinhos de equipa! Força Calhau.
Beijos e abraços Xina

4:04 da tarde  
Anonymous Platiny nº4 Abraveses said...

mas óh adépto de ferreira d'aves,mas por acaso eu falei alguma coisa pra ti que já tenho algum acordo feito com os pessoais da ferreira d'aves??eu ainda sou jogador do Abraveses...eu por acaso os pessoais do ferreira d'aves ja falaram comigo não somente eles mas também,os pessoais dos silgueiros,ainda existe mais pessoais dos outros clubes que não é preciso de referir...porque isso já é problema meu...vá abraço e vejam lá o que andam a falar sobre Platiny...

5:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o platiny ja estou a ver so pelos comentarios que escreves que es um triste ja agora jogadores deses o ferreirense não presiza segue la a tua vida com as tuas propostas todas. abraço joca

9:44 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Grande Xina,do Sernancelhe desde pequenino

3:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Calhau continua assim cada um é como cada qual.
Eu admiro-te muito como jogador e como pessoa.se bebes ninguém tem nada a ver com isso ou melhor tenho eu se tu fores também quero ir.
UM ABRAÇO MANSO

8:31 da tarde  
Anonymous calhau said...

assim e que e bonito, o que interessa e que falem mal ou bem isso e igual. e quanto as minis voces falam eu bebo. abraco xina ainda vamos beber muitas

10:45 da tarde  
Anonymous Platiny nº4 Abraveses said...

Ao anónimo de 9:44AM eu como jogador já tenho mtos e quero ter mais,e sabes porquê que vou consiguir mais???
porque eu quando vou para uma equipa é para competir titularidade e para conquistar Troféus que há para conquistar...mas se queres saber mais o que o futebol já me deu até agora dúvido que possas ter porque pessoas que vêm pra cá como Anónimos são pessoas de mau caracter,agora precisas de aprender mto para que depois vens pra cá a escrever asneira,porque eu quando entro nos 4linhas vê-se logo que não jogador de camada dos anónimos,porque eu já estou acustumadinho das titularidades em qualquer equipa que estou/estiver...agora vou te prometer uma coisa que po proximo campeonato vais contar quantos jogos que o Platiny já jogou e como é que ele esteve...olha se queres saber mais sobre o meu curriculum futubolistico tens aqui o meu nº925189760,ás vezes tou sempre disponivél...va abraço Platiny nº4 Abraveses

1:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

humildade nao te falta platiny....

5:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este Platiny não sabe português...

1:12 da tarde  
Anonymous Platiny nº4 Abraveses said...

oh anónimo do 5:33Pm a humildade nunca me falta porque sou e serei sempre humilde com quêm merece a minha humildade...e ao coitadinho do anónimo de 1:12Pm tou a precisar de um docente se tiveres disponibilidades vou te aceitar como o meu docente de Português...mas vê-la se tens condições para me ensinar falar português porque antes de vir ter comigo tens é de falar o seu nome,assim posso te disponibilizar os meus segurança pa te proteger das selvas...tu deves ser um elefante mesmo ou um burro por completo...tu deves ser é um burrinho sem orelha...

4:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mal de quem te for aturar este ano...

8:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home