terça-feira, 21 de novembro de 2006

Ministério publico / Sporting




Depois do Sporting ter movido uma queixa-crime por difamação, a José Veiga, no âmbito da transferência de João Pinto, o Ministério Publico reagiu, e decidiu mover igualmente uma queixa-crime ao Sporting, pelo mesmo conteudo (difamação).
Segundo consta, o MP quer que os leoninos retirem o bom nome de Portugal da sua identidade, e passem a ser denominados Sporting Clube de Alvalade...uma vez que jamais nenhuma conquista leonina, teve até hoje o condão de fazer sorrir Portugal.
O Ministério Publico deseja ainda que seja retirado ao mesmo clube, o estatuto de grande, ficando este estatuto apenas ligado a clubes que tenham vencido pelo menos uma Taça dos Campeões...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu só queria dizer que o Sporting nunca ganhou uma liga dos campeões, mas gostava de informar sua excelencia que o sporting já fez sorrir Portugal por uma vez, aquando da conquista da Taça das Taças, unica conquista de uma equipa portuguesa. só resta dizer... vai buscar... cum catano...

9:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sporting = CááCaaa

**

2:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Celta de Vigo - Benfica 7-0
Golos: Karpin (2), Turdo (2), Makelele, Juanfran, Mostovoi

Recordar é viver...

2:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Admiro o clubismo do srº Brás, é Sportinguista certamente, porque os benfiquistas e portistas vivem de titulos reais, de taças que podem ser vistas nas salas de troféus!!
As duas tacas dos campeões que o Sporting tem são :
1) a derrota do Benfica por 7-1 em alvalade
2) a derrota do Benfica em vigo, pelos mesmos 7-1.
Só que estas , não podem ser vistas nas vossa MINUSCULA sala de troféus

7:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home