sexta-feira, 22 de dezembro de 2006

justiça da AF Viseu

A definição do grau de justiça, fica na consciência de cada um...principalmente de quem tem a responsabilidade de a fazer cumprir!
Cómico, é como defino os castigos que a AF Viseu aplicou, em relação ao nosso ultimo jogo em Ferreira d Aves; apanhei 15 dias de suspensão e uma multa de 37.50 € porque um adepto nosso insultou o árbito, eu tive o "azar" (ou a cegueira do Srº Xavier) de ser confundido com o adepto;
O nosso presidente, juntamente com um jogador do Sernancelhe, que foi assistido no hospital de S. Teotónio, foram agredidos pelo Presidente do Ferreira d Aves...resultado: 1 mês de suspensão + 150 € de multa para o nosso Presidente, 3 a 4 semanas de paragem para o nosso jogador agredido, e ... ZERO para o agressor!!!!!!!!!!!!!
QUEM DISSE QUE O CRIME NÃO COMPENSA????????
Quanto á invasão de campo por parte do publico, parece que a GNR do Satão se "esqueceu" de entregar o respectivo relatório de jogo, ou se "esqueceu"... ou faltou a tinta na hora de escrever!!
É extremamente revoltante aquilo que me invade, só me questiono o que andamos aqui a fazer, para onde nos dirigimos, e por quem somos orientados...cheguei ao ponto de pôr em causa todos os principios pelos quais sempre honestamente acreditei : o bom senso, a determinação, a ambição e o desejo de vencer são neste momento meras gargalhadas na justiça e isenção da AF Viseu.
Queria apenas deixar aqui um recado para determinado Clube:
podem sondar todos os nossos jogadores, podem apresentar-lhes as propostas que desejarem, podem não ter o caracter de respeitar um contrato assinado, podem não ter a humildade de respeitar o nosso balneário, podem até comprar o mundo inteiro...mas as camisolas do SERNANCELHE vocês jamais conseguirão possuir, porque o vosso dinheiro é insignificante quando comparado com o amor que nutrimos por quem honrasamente representamos!!

8 Comments:

Blogger scorpion8686 said...

colega, nao venho aqui justificar ou apelidar ou até fazer algum juizo dos teus comentários, é a tua opinião e eu tenho que respeitar, mas desafio-te a apresentares quem quer que seja jogador do sernancelhe, mas tras-lo á minha frente que assediado para vir jogar no ferreira d' aves.
nós temos poucos jogadores mas e com esses que conto, nao mendigo a clube nenhum nem a jogador nenhum para vir jogar para as equipas que treino.

5:09 da manhã  
Blogger scorpion8686 said...

colega esta e a tua opiniao tenho que respeitar, mas desafio-te a trazeres alguem a minha frente que foi assediado para jogar actualmente no ferreira d'aves, nao queiras arranjares desulpas perante alguem usando o meu nome ou ate a instituição ate porque nao sabes quanto dinheiro tem o ferreira d'aves.

5:13 da manhã  
Blogger joca said...

Mister Lage, bem vindo ao meu blog, honra-me a sua presen�a (estou a falar a s�rio)!!
Quanto ao clube em causa,se ler calmamente o texto,diz : determinado clube, e se diz determinado...significa que provavelmente (ou n�o) eu n�o sei qual o clube que falou com o Rafael, que lhe ligou, nem imagino qual o clube que convidou o Alex para jantar, nem o clube que pediu o contacto telefonico do Gafanha...
n�o sei nem me importa,por 2 raz�es distintas:
1)porque tal como voc� diz (e muito bem, na minha opini�o)"� com esses que conto" nesse ponto pode acreditar que somos exactamente iguais!!! :)
2)porque confio nos meus jogadores ao ponto de toda e qualquer press�o n�o passar disso mesmo, por isso, quando me apercebo que algum jogador � assediado, nem sequer me preocupo qual � o clube em causa...sei que n�o levar�o nada!!
Quanto �s desculpas que o mister Lage fala...essa n�o percebi porque n�o me sinto no dever de arranjar desculpas, e porque sou suficientemente homem para assumir os meus erros...quem me conhece sabe disso, e essa � a raz�o porque normalmente as pessoas que me conhecem gostam de mim :)

8:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pois,ningu�m quer ningu�m,mas parece que alguns se picaram,porque ser�

12:35 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

se o treinador do ferreira de aves se picou,la deve ter os seus motivos,mas que a carapuca lhe acentou,lá isso acentou

3:13 da tarde  
Blogger scorpion8686 said...

caro colega é de bom agrado que visito o teu blog, como outros respeitantes ao futebol, só queria que ficasse claro que não tenho nada a ver com esse assunto porque normalmente eu jogo às claras, e sei a quem devo dirigir-me se pretender algum jogador, se queres saber porque respondi ao assunto escrito eu digo-te e chamo o nome às coisas o monteiro disse que o presidente do sernancelhe tinha que ter uma conversa comigo por eu andar a assediar os jogadores do sernancelhe depois leio a tua notícia e achei que se andavam a criar situações demais usando o meu nome felizmente a ti posso deixar claro as coisas infelizmente ao teu presidente não porque ainda não tivemos a conversa que ele diz que quer ter comigo vou ficar à espera para lhe esclarecer e já agora quem andou a assediar o monteiro para ir para sernancelhe em dezembro e transcrevo palavras do próprio jogador foi o sr. presidente do sernancelhe. resta-me desejar-te um bom ano e felicidades.

7:27 da manhã  
Blogger joca said...

como deve calcular, não posso responder por cenários que não são meus, por actos que não foram cometidos por mim, ou por palavras que eu não proferi...no meu telémovel só existem contactos de jogadores meus, e o meu numero só é conhecido pelos meus dirigentes...estou de consciência tranquila porque sempre mantive uma postura honesta nas minhas relações desportivas.
Desejo-lhe igualmente um ano próspero, e felicidades

5:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Joca, quanto mais escreves mais te enterras...

12:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home