segunda-feira, 4 de dezembro de 2006

srº atento

Em resposta ao seu comentário, no blog do clube que honrosamente defendo (serà que você representa ou algum dia representou algum?? ou serà daqueles "artistas" que se julga jogador...e ninguem lhe pega??) e perante as afirmações que proferiu, apenas três situações podem estar relacionadas consigo:
1 ) ou já foi meu jogador, e deixou de o ser
2 ) continua a ser meu jogador e não é titular
3 ) treinou e não foi convocado para o 1º TA do FADU
em qualquer das possiveis situações devo informà-lo do seguinte:
enquanto eu for responsável pela equipa da AEESTV, eu é que escolho a convocatória, eu é que escolho o 11 e sou eu que decido tudo aquilo que se relaciona com a modalidade de futebol 11...não sou pessoa de ceder perante pressões, muito menos quando elas vêm de um bitaites qualquer, que nem postura tem para se identificar.
Em relação à sua insatisfação perante a minha pessoa, ou à enganadora consciência sobre o seu valor, devo igualmente informar que a equipa da AEESTV venceu o 1º TA do FADU, e irà continuar a vencer...quer os cobardes gostem ou os "Srs atentos" não gostem...e o facto de termos vencido novamente uma prova, significa que o "Sr atento"...não faz falta nenhuma!!!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Passei por aqui apenas para mandar um abraço ao meu amigo Joca e dizer que tenho estado atento ao teu blog e aos resultados da tua equipa. Desejo para ti os melhores sucessos e que no final possamos festejar juntos, tu pelo teu Sernancelhe e eu pelo meu Viseu Futsal. Se o nosso Benfica for campeão, melhor ainda.
Um abraço deste teu, nem sempre presente mas eterno amigo.
Tiago Freitas

2:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home