domingo, 3 de dezembro de 2006

Parada 2 - Sernancelhe 0




Sernancelhe :
Valter; Alex, Vitor, Pedro, Rafa (Salgado) ; Gafanha (Fábio), Mileu, Pereirinha; Telmo, Marco Pinto, Mário.

Não costumo comentar os jogos do Sernancelhe, julgo não ser a pessoal ideal para o fazer, devido às responsabilidades que tenho na equipa, podendo a minha opinião ser vista como uma afronta à isenção.
Hoje decidi fazê-lo, em primeiro lugar porque a equipa perdeu, e sinto que é nestas situações que se torna mais importante dar a cara em nome da establidade do grupo; em segundo lugar, porque quero deixar aqui bem presente, o meu apoio, orgulho, e carinho pelos jogadores do Sernancelhe, eles foram bravos pela forma como lutaram, dignos pela ambição que colocaram em campo, e não foi por eles que a equipa perdeu...obrigado Campeões!!
Em terceiro lugar, quero salientar o "roubo" de que a minha equipa foi alvo:
Um penalty clarissimo sobre Marco Pinto, não assinalado.
Um penalty clarissimo sobre Telmo, foi "engenhosamente" transformado num livre directo, sem qualquer cartão para o adversário.
1º golo do Parada é obtido em posição de fora de jogo (3 metros pelo menos)
e assim chegamos ao intervalo a perder por 1-0...dizia no estádio a rádio local (www.radiolimite.net) que a equipa do Sernancelhe estava a perder injustamente, e fazia referência a todos os lances que referi anteriormente, tendo uma posição igual à que acima referi!!!
Na segunda parte, continuou o espectaculo de 2 equipas: a do Sernancelhe, que "encostou" o Parada ao seu meio campo, que deu banho de bola, e reduziu o 2º classificado (agora sabemos porquê) a mera insignicância, e a equipa do Srº António Manuel Lopes da Silva, que "encostou" os 3 pontos ao Parada... golo anulado por fora de jogo, a um jogador nosso, quando a bola saiu dos pés de um adversário...o srº arbito não conhecia esta lei do jogo, nem precisa de saber, sabe certamente onde é o restaurante "o apito do arbito".
Novo golo anulado ao Sernancelhe, após desvio de Pereirinha na transformação de um livre, o srº fiscal de linha assinalou fora de jogo.
Estes foram apenas alguns dos lances com que fomos "brindados" em Parada...fiquei triste, muito triste...não por mim, mas pelos jogadores que tudo fizeram para trazer uma vitoria digna, merecida e JUSTA, e desiludido...com aquilo em que o futebol se está a transformar, numa "selva" de poderes, de interesses, de pessoas que estão a mais no desporto...os jogadores, e serà sempre por esses que lutarei...são meros fantoches num jogo de futebol, quando deveria ser á volta deles que o espectaculo deveria ocorrer.
No final do jogo, não comentei qualquer lance com o srº arbito, vi que não valia a pena...apenas lhe disse que gostava muito que ele tivesse um filho como eu...que Ama e admira o proprio pai...porque este nunca se vendeu

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O sa. António Silva por acaso não vos disse que era imparcial a mim ja e roubou-me a força toda

5:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home