quarta-feira, 22 de novembro de 2006

jornada europeia


Duas vitórias e uma derrota, foram o saldo das equipas portuguesas nas champions league.
O Benfica venceu por 3-1 os dinamarqueses do Copenhaga, uma equipa sem chama nem traqueio para estas andanças, assim...até o losango de Fernando Santos funciona!!
O Benfica terà agora um jogo dificil e decisivo, no terreno do Manchester United, onde apenas a vitória dá direito á fase seguinte, qualquer outro resultado atira o Benfica para a Taça UEFA.
O Porto foi a Moscovo bater o CSKA por 2-0, numa bela exibição dos comandados de Jesualdo Ferreira, que estão a um passo de garantir a passagem à próxima eliminatória, tendo desde já garantido o apuramento para a Taça UEFA.
O Sporting perdeu em Milão por 1-0, tendo o golo de Crespo "atirado" o Sporting para fora da Champions League, restando-lhe pontuar na ultima jornada para poder entrar na Taça UEFA.
Foi uma exibição descolorida dos leões, onde Ricardo se pautou como o melhor em campo, com um punhado de intervenções seguras; Polga e João Moutinho rubricaram exibições positivas; por outro lado, Nani provou que o comentado interesse do Inter, só pode ser "invenção" jornalistica tal a pobre exibição com que se apresentou; Paulo Bento teve falta de coragem, ao nunca abdicar de um sistema excessivamente defensivo (2 trincos, Paredes e Custódio) num jogo de caracter decisivo...Pontus Farnerud revelou ter sido uma péssima aposta por parte do treinador leonino, e Alecsandro foi um "exclente central" da equipa Internazionale.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Aii padrinhuu :D

LOOL

sÓ cenas do BenfIcaaa :DD

Ainda tou a espera do post aki há terrorista :DDD

bjOOOO ****



ps. Vai ao post do ruddy ;) =(

2:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home