domingo, 10 de dezembro de 2006

Sernancelhe 2 - Oliveira do Douro 2

Sernancelhe :
Valter; Alex, Vitor, Pedro, Rafael; Gafanha (Sérgio) , Pereirinha, Mileu; Telmo (Fábio) , Marco Pinto, Mário.
Golos: Vitor

Não esperava escrever nenhum comentário acerca deste jogo; não esperava porque julgava vencer...não foi o que aconteceu, e depois deste resultado que considero negativo, outra situação que não fosse assumir o meu julgamento perante o desaire...não seria eu próprio, assim sendo: eu sou o unico culpado pelo empate caseiro frente ao Oliveira do Douro!!
Obviamente que o estado de espirito não é o melhor (outra situação não seria de esperar), invade-me uma frustação arrepiante perante o cenário que hoje nos deparou, as palavras tardam em sair e qualquer tipo de lógica ou pensamento são infurtifuras perante a realidade de termos empatado.
Estou triste, pelos jogadores que continuam a ser "os melhores do mundo" (são os meus), pelas pessoas que tanto nos têm apoiado...não aqueles que fazem do futebol a critica pela negativa...estou a falar dos verdadeiros, daqueles que nos apoiam, que nos dão força, que se deslocam para nos ver jogar, que não ligam a despezas nem quilómetros para ver o Clube Desportivo de Sernancelhe, a estes que hoje estarão tristes com o nosso desaire...peço desculpa, e serà a pensar nestes que procurarei as forças que nos ajudem a levantar

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

FORÇA ... é preciso não baixar os braços e continuar a lutar apesar das adversidades, lutar pelas tão merecidas vitórias Vossas ...

12:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Joca, força, não é um empate que nos vai deitar abaixo, muito menos a ti.
Não concordo contigo, quando dizes que és o único culpado, e porquê?
Pois tive a oportunidade de olhar para ti, quando sofremos o 2º golo, e vi a tua expressão, isso para mim diz tudo.
Concordo, quando dizes" Estou triste, pelos jogadores que continuam a ser "os melhores do mundo" (são os meus),mas falta-nos mais alguem, e tenho a certeza que com o apoio de TODOS NÓS, esse alguem tem que vir.
FORÇA, nada de baixar os braços, domingo vamos conseguir um resultado positivo e lá estaremos em Ferreira de Aves, para apoiar o C.D.Sernancelhe em mais uma vitória.
Rafael Lopes - Sernancelhe

4:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mister, passei por aqui apenas para te relembrar as tuas palavras, naquele desastroso TA no Minho:
campeão, não é aquele que vence sempre, campeão é aquele que quando tomba, ainda tem força para se levantar.
lembras-te do que aconteceu depois?? pois é,fomos campeões.
Força Joca,és unico,e queria apenas dizer que tive muito prazer em ser teu jogador.
tenho saudades tuas.

1:02 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Amigo é preciso ter força e espirito de vencedor e caracter de campeão, e isso tu tens e muito, tens para dar e para vender, por isso deixo te aqui a minha msg, para te dar força porque os bons resultados vão voltar, disso nao tenho duvidas. Força Sernancelhe

9:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home