domingo, 17 de dezembro de 2006

Ferreira de Aves 1 - Sernancelhe 1

Sernancelhe:
Valter; Alex, Vitor Alexandre, Sérgio, Pedro; Gafanha (Manuel), Mileu, Pereirinha; Telmo (André), Marco Pinto, Mário.
Golos: Mário

Jogo com duas partes distintas, a primeira dominada pelo Sernancelhe, a segunda com mais intervenções ofensivas por parte do Ferreira de Aves.
Para a história, e além do empate, ficam as entradas violentissimas por parte do lateral esquerdo do Ferreira de Aves, imune ao cartão vermelho, "protegido" pela equipa de arbitagem; a sua exibição em termos matemáticos seria ZERO, o mesmo numero de vezes com que conseguiu parar Mário, sem recorrer a faltas, agressões, insultos e outros "promenores" permitidos pelo Srº Xavier (árbito),que teve a "inteligência" de apenas mostrar o cartão amarelo ao PSEUDO lateral aos 80minutos...cómico!!
Quem não escapou á disciplina do Srº Juiz, fui eu próprio, expulso...porque um adepto do Sernancelhe criticou as decisões do PSEUDO juiz de arbitagem...como o adepto não estava identificado com qualquer artigo desportivo azul - grená, "apanhei" por tabela...cómico!!
Como se não bastasse, expulsou Sérgio e Patricio, devido ás mesmas razões: tinham vestido uma camisola com o emblema do Sernancelhe,e isso, neste presente campeonato,é motivo suficiente para expulsão...cómico; sim, porque não quero acreditar que estas expulsões foram "encomendadas", o facto de o nosso próximo jogo ser contra a Pesqueira, é pura coincidência...a mesma coincidência que permitiu que o golo do Ferreira de Aves fosse marcado em posição de fora de jogo, a mesma coincidência que permitiu invasão de campo e agressões aos nossos jogadores e dirigentes(não bastaram as agressões ao Mário??)...são tudo coincidências; como também é simples coincidência o facto de a Pesqueira ter vencido por 3-2 o Alvite, sendo o golo da Pesqueira obtido através de um penalty inexistente,no final do jogo...por falar em penalty, "chegou-me aos ouvidos" que o Srº Árbito deste jogo (Pesqueira - Alvite) não viu dois clarissimos a favor da equipa do Alvite...cómico ou simples coincidência(???????)...pelo menos são declarações em directo do treinador do Alvite na rádio de S. J.Pesqueira...publiquem-nas :)

3 Comments:

Blogger FutebolViseu said...

Olá, pelo que deu para perceber pelo seu blog acompanha a equipa do Sernancelhe. Será que está interessado em colaborar com o blog http://futebolviseu.blogspot.com
escrevendo crónicas dos jogos?
Se estiver interessado visite o nosso blog e deixe-nos uma mensagem com o seu email.

4:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

� nestas alturas que damos conta que a mafia do futebol nao existe somente no chamado futebol de primeira liga,no chamado futebol dos "grandes"..
POis entao te digo Joca, grande es tu e toda a malta do Sernancelhe que sabe receber como poucos o fazem e sabe fazer de um desconhecido,um amigo em tao pouco tempo..
Amigo � uma palavra que com certeza uso quando me refiro a ti, ao Mileu,Vitor,Gafanha,Alex,Pereira,SalgueiroMario,Marco Pinto e a tantos outros que fazem parte dessa familia que tu "formaste" e a quem das tanto de ti..
Foi contigo que voltei a olhar o futebol com outros olhos, olhos de miudo, coisa que a tanto nao fazia..
Tu e esse grupo fizeram me ver outra vez o futebol nao apenas como um jogo, mas como um prazer na vida quando combinado com amizade e companheirismo..
a TI e a todos os meus AMIGOS que tenho nesse grande clube tenho apenas a dizer " Obrigado por tudo o que me deram,nunca o vou esquecer"
Um grande abra�o para todos vo�es e um em especial pa Ti Joca ..Bom natal para todos :)

P.S : Tou a espera da grande camisola 69 ! ;P [[]]

11:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

fdx..esquec me de assinar .. :P Correia

11:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home