quinta-feira, 21 de junho de 2007

Rui Costa

Quero que fique bem claro que nada, rigorosamente nada, me demoverá a continuar a sentir, como sempre senti, orgulho, paixão e honra por defender a camisola e os valores do Sport Lisboa e Benfica.
Se é verdade que mercado dos negócios, o meu valor futebolistico pode ter um preço,
A MINHA DIGNIDADE NÃO TEM!!

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

grande jogador sem duvida, com uma dignidade e uma humildade a roçar a perfeição, dos melhores k ja vi neste aspecto, com mt amor a camisola e disponivel para tudo! para nao falar claro da magia com a bola nos pés, porque bola no rui costa é garantia de espectaculo e emoção, e claro assistencias perfeitas e golos importantes!
se todos fossem como o grande rui o futebol seria outra coisa sem duvida... saudaçoes benfiquistas!

2:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pelo discurso até parecia o figo a falar

5:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A culpa não é do Rui Costa nem da besta que quer comprar o Benfica... É de quem deixou que o futebol fosse "vendido" a esses abutres que so querem saber de lucro...Aquele que estipulam jogos ás 2 feiras a noite, aquele que poem bilhetes a 50 e 60 €, aqueles que tratam jogadores e técnicos como gado... a culpa é desses senhores que venderam o futebol... Mas já nao vem de agora...

5:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

è uma vergonha para os benfiquistas, e ainda falam do sporting...ahahahaa

9:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

vergonha?são motivo de orgulho as palavras do rui costa!não é como o tello que fugiu de voces,nem como o figo que prefere acabar a carreira a jogar no sporting!o rui qd esteve na luz pla fiorentina chorou,o figo no banco do inter aplaudiu e festejou a vossa derrota!

10:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

concordo em absoluto com o no name, voces lagartos sao uma autentica vergonha!!!

11:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O problema nao sao os lagartos os dragoes ou as aguias...é um problema global. E em vez de andarem com essas conversas de tello´s etc deviam era preocupar-se por o "futebol moderno" estar a"roubar" o que de mais encanto tinha o futebol antigamente.. Agora é claroé mais facil ter discussoes benfica scp e vice-versa!

12:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Desculpem lá, vocês estão todoserrados, o jogador português de qualquer clube e não vou dizer nomes são todosiguais o que lhes interessa é o dinheiro,money pilim o que lhe queiram chamar ao fim do mês, é o que se passava conosco se estivessemos no lugar deles, ou somos diferentes, meus senhores o resto è treta, e esta ihem,
Ass: olho aberto

6:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

VIR CHULAR O benfica É ORGULHO? ELE NEM SE ARRASTA E PARA O K GANHA....!!!!!!!!

12:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a dôr de corno é fodida!a carolina salgado dorme com o malheiro que não precisa de viagra,o pesetero do figo diz que antes terminar que jogar no sporting,e o rui costa dá uma dôr de corno fodida aos adversários!eu sei que voces gostavam de ter uma bandeira destas!

4:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O BENFICA É MERDA...
O SPOTING É BOSTA
O PORTO É GRANDE .... MARDA

VIVA O SERNANSELHE...
VIVA
VIVA

o resto é MERDA

11:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

KIKO es ca um tonho..

12:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a tua mulher não diz o mesmo

4:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home