quinta-feira, 31 de maio de 2007

1ª Distrital Norte - Análise


Campeão:
O Parada foi a equipa que se classificou em 1º lugar, tendo garantido a subida directa.
O Pesqueira ficou em 2º e alcancou igualmente os seus objectivos, depois de vencer o Carregal do Sal na "liguilha" de promoção á divisão de honra da AF Viseu.
Melhor Equipa:
Pesqueira.
Sernancelhe / Ferreira de Aves.
A Pesqueira foi a equipa mais consistente da 1ª Divisão Norte da AF Viseu, alcançou uma liderança estável no inicio do campeonato, e foi perdendo "fôlego" na 2ª metade da prova, em consequência de alguns "malabarismos";
Sernancelhe e Ferreira de Aves (a ordem é alineatória) foram as outras equipas que se apresentaram fortes e determinadas, e não fossem os tais "malabarismos" poderiam ter disputado entre eles, a "liguilha" da promoção, pois à Pesqueira não ficaria mal o 1º lugar.
Melhor Jogador:
Patricio(1), Manso(2), Pedro(3), Salgado(4), Vitor(6), Sérgio(7), Rafa(8), Pereirinha(10), Valter(12), Alex(13), Manuel(18), Marco Pinto(20), Mileu(21), Didi(25), Gafanha(26), Moutinho(33), André(44), Mário(77), Telmo(82), Mateus(88)
Peço desculpa a todos os atletas que disputaram esta competição, pelo tendencionismo que invoco, de qualquer forma espero que compreendam que para mim, os melhores...são os meus!!
De uma atitude inexcedivel, de uma postura infinita e de uma dignidade inderterminável, dos meus atletas levo o orgulho com que sempre respeitaram e dignificaram o emblema que representaram.
Jamais vos esquecerei..."CAMPEÕES"!!
Melhor Treinador:
Fernando Lage
Perdeu Zézito, Paulo Ferreira e Tó-Zé (Satão), Simão (Carvalhais), Vitor (Sernancelhe) e apesar disso, manteve o Ferreira de Aves na luta até sensivelmente 4 jornadas do fim, tendo ainda atingido as meias-finais daTaça de Sócios de mérito da AF Viseu.
Ao seu imenso valor enquanto treinador, alia-se a postura irrepreensivel e correcta enquanto homem, sabendo respeitar um adversário, na vitória e na derrota, dignificando desta forma o clube que representa.
Grandes Jogadores:
Micael(Ferreira de Aves), Nuno Monteiro(Ferreira de Aves), Célio (Ferreira de Aves), Jorge Paiva(Parada), Luis Paiva(Parada), Semedo(Pesqueira), Monteiro(Pesqueira), Miguel (Alvite), Ricardo(Ceireiros).

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Nunca joguei na 1ª distrital, mas acredito e sei perfeitamente que existem nessa divisão jogadores tão bons ou mesmo melhores do que os da Divisão de Honra e até mesmo da 3ªDivisão Nacional, mas o mal é que muitos deles nunca tiveram sorte ou as denominadas cunhas do futebol para subir.
Devidoá época tão atribulada a todos os níveis que os jogadores do Sernancelhe tiveram, a eles eu tenho que lhes tirar o chapéu, pois mesmo com todas as complica~ções porque passaram andaram sempre na lua pela subida, e se não fossem os tais malabarismo, talvez tivessem mesmo subido.
Fica a atitude dos jogadores.

10:33 da manhã  
Blogger Monteiro said...

Parabéns pelo blog!

7:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

www.futconcelhotondela.blogs.sapo.pt

2:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

k idade tinha o gafanha na foto???

o ricardo e o lucho (eu) lol tmbm podiamos aparecer...afinal demos 1 ajudazita de vez em kuando...

quero agradacer-t a ti joca e a todos os jogadores do sernancelhe pois este ano foi akele em k mais cresci no futebol tanto a nivel fisico, mental e tecnico-tactico

OBRIGADO A TODOS!

7:27 da tarde  
Blogger joca said...

hey lucho!! realmente voces mereciam,pena eu não ter os vossos cartões de jogador para digitalizar as fotos :(
sempre disponiveis,presentes e humildes...são esses os condimentos para se fazer um jogador!! tu sabes perfeitamente que vais lá chegar ;)

8:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home