quinta-feira, 19 de abril de 2007

Oliveira do Douro 4 - Sernancelhe 3

Sernancelhe:
Valter; Pedro, Vitor Alexandre, Sérgio, Rafael; Gafanha, Manuel (Fábio) , Pereirinha, Moutinho (Patricio) ; André (Alex) , Mário Canhoto;
Golos: Pedro, Pereirinha, Vitor Alexandre.
Exclente partida de futebol, com ambas as equipas a adaptarem uma postura ofensiva, e com resultado incerto até ao fim da partida.
Comecou melhor o Sernancelhe, que se adiantou no marcador após um lance de bola parada, com Pedro a concluir ao 2º poste; empataram os visitados, após um forte remate.
Ao intervalo o resultado aceitava-se, pois num terreno de jogo de pequenas dimensões, ambas as equipas se igualavam no empenho, na entrega e nas opurtunidades criadas.
Na segunda parte, o Sernancelhe voltou a adiantar-se no marcador, após uma incursão ofensiva de Sérgio, isolando Pereirinha que á saida do Guarda - Redes contrário só teve que finalizar; responderam novamente os visitados, e alcancaram a igualdade num exclente cabeceamento dentro da àrea; Vitor Alexandre numa das incursões atacantes, dá vantagem para os de Sernancelhe, que logo de seguida podiam ter "matado" o jogo, contudo uma exclente iniciativa de Mário Canhoto não teve o melhor seguimento por Fábio, que isolado rematou ao lado.
Á passagem do minuto 90, através ma marcação de um livre, o Oliveira do Douro empata, tendo este tento provocado uma certa "desilusão psicológica" nos jogadores de Sernancelhe, que ainda "adormecidos" pelos festejos locais, permitem o pior dos cenários: novo golo dos visitados!
Como que acordados do pesadelo sofrido, o Sernancelhe ainda teve forças para responder, mas as suas intenções esbarraram na trave da baliza adversária.
Em jeito de conclusão pode-se dizer que a vitória ficaria bem a qualquer uma das equipas, embora aquela "dose" de felicidade que também faz parte do jogo, tenha sorrido aos de Oliveira do Douro.
A arbitagem foi simplesmente exclente, com o Srº Fernando Manuel Lopes Dias a ser justamente designado como o "melhor em campo".

Uma palavra de carinho e apreço para os jogadores de Sernancelhe, não tem sido uma época fácil e têm sido de uma entrega e postura irrepreensivel; têm lutado contra muitas condicionantes e nunca deixaram de dignificar a camisola que envergam...mesmo sabendo que nas suas costas, um "malabarista" qualquer, se preocupa mais em clarificar a próxima época que em resolver os problemas pendentes da actual.
Infelizmente no futebol, nem sempre ficam os melhores...e a injustiça tem maiores proporções quando os que menos falta fazem e os que menos problemas resolvem...são os que se mantêm!!!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

o malabarista é o bilhas?

5:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

piada do ano:um presidente com 5 meses de salários em atraso,prepara a nova época

6:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

quem é o bilhas?

6:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O sernancelhe não tem condições para a realização da proxima época.
A vontade dos dirigentes não chega

3:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home