quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

Benfica nos mais ricos


O Benfica entrou para a 20.ª posição entre os clubes mais ricos do Mundo para a Deloitte: "Em 2005/2006, o rendimento do Benfica aumentou 34 por cento para atingir os 85,1 milhões de euros, passando a ser o primeiro clube português a figurar na Money League".
O comentário ao feito encarnado destacado ainda o aumento de capacidade para 65 mil lugares do Estádio da Luz para receber o Euro'2004, os seus 150 camarotes executivos, de a maior média assistências da Liga (43.100 espectadores), sendo a bilheteira (38, 6 milhões) 45 % das receitas totais, para 29, 3 milhões de euros (35 % do total) de entradas comerciais, incluindo os grandes patrocínios de Adidas e Portugal Telecom.
Fora desta lista, encontram-se aqueles que venderam Deco, Maniche, Paulo Ferreira, Ricardo Carvalho...e igualmente os do Alvalaxia, Cristiano Ronaldo, Figo, Paulo Sousa,Hugo Viana e "comp lda"

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ades ter muito a ver com os outro,pensa em ti

4:33 da tarde  
Blogger joca said...

uau...ficou chateado?tem duas soluções:
1) vai á farmacia e compra Rennie, faz muito bem á azia
2) muda para o Benfica

5:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

nem parece que e treinador,preocupesse com o seu benfica e deixe os outros,nao lhe devem dever nada.....

4:16 da tarde  
Blogger joca said...

diga isso ás claques dos outros quando trocam a letra e cantam ofensivamente um hino da maior instituição Portuguesa :) são os outros que odeiam o Benfica e nos fazem grandes!!os maiores!!

11:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não respeitas ninguem e por isso é k muita gente não te grama, tens k ter mais humildade e digo-te isto com todo o respeito!!!

12:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E o VARZIM é o melhor clube do mundo...

3:05 da tarde  
Blogger PSousa said...

Pena que não tenham referido, qual dos clubes que mais devem, pois também estará o Benfica nessa mesma lista dos primeiros, juntamente com SCP e FCP...só tenho pena que façam tanto alarido a um clube que tem tantas dificuldades financeiras como outros, mas que querem fazer passar o sol com uma peneira. e o que é certo é que os patos caiem nela...Pois é tipo as histórias das estatisticas que por vezes publicam, onde fazem contas que ninguém percebe, só quem as faz...

Abraço e deixem de brincar aos ricos, mas sim vivam da realidade...

4:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home