segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

Sernancelhe 3 - Nespereira 1

Sernancelhe:
Valter; Pedro, Vitor, Salgado, Sérgio; Alex, Mileu (Manso), Pereirinha (Gafanha); Telmo, Mário, André (Moutinho);
Golos: Mário, Telmo, André.

Alguma expectativa em redor deste jogo, uma vez que Pesqueira e Parada tinham perdido pontos na jornada anterior; O Sernancelhe jogava em casa e o Nespereira vinha de uma série de 3 empates contra equipas do topo da tabela (Pesqueira,Parada e Ferreira d´Aves) sendo os dois primeiros obtidos na condição de visitante.
Começaram melhor os visitados, que aos 5 minutos inauguraram o marcador através de Mário, que se isolou após bom passe de Mileu; logo de seguida, o mesmo jogador lancado em profundidade por Alex, aparece com espaço para finalizar, mas o Guarda - Redes contrário conseguiu com uma bela defesa evitar o 2º dos locais.
O Nespereira com um meio campo muito evoluido tecnicamente, não se intimidou e ia crescendo, conseguindo a igualdade, num desvio opurtuno depois da marcação de um livre.
Jà na segunda parte, Mileu marca um pontapé de canto e Vitor tem um bom cabeceamento na area adversária, voltando o Guarda - Redes contrário a impedir a marcha do marcador, que seria alterado por Telmo, a concluir um exclente cruzamento de André.
A partir deste momento, o Nespereira subiu no terreno em busca da igualdade, abrindo espaços na sua defesa muito bem aproveitados pela velocidade dos "ciclistas" que constituiram o ataque do Sernancelhe, que obtiveram o 3º tento pelo "puto" André (idade de jùnior) a finalizar uma boa iniciativa de Manso.
Uma palavra para a atitude do Nespereira, que disputa o jogo pelo jogo, não se limitando ao pontapé para a frente e fé no "meco", tem bons executantes e não se limita a "estacionar o autocarro" na sua defensiva.
Arbitagem sem casos.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eM PRIMEIRO LUGAR AS MINHAS FELICITAÇOES PARA A EQUIPA QUE ADMNISTRA ESTE BLOG.

SEGUNDO DEIXO UMA PALAVRA DE ESPECIAL APREÇO AO TREINADOR DO SERNANCELHE ("MOURINHO" PARA A OPOSIÇAO E "JOCA" PARA OS AMIGOS)) PELO CAMPEONATO QUE ESTÁ A REALIZAR DEIXANDO DESDE JA OS MAIS SINCEROS VOTOS DE UM RESTO DE CAMPEONATO DE PLENO SUCESSO.

UM ABRAÇ
mOLELOS


molelos-tondela.blogspot.com

4:17 da tarde  
Blogger joca said...

Molelos...amigo!!!!
Bem vindo ao meu blog, obrigado pelo apoio, e já agora, boa sorte para o teu Molelos na sul ;) abraço ao Valter e ao João Filipe

12:45 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home