quarta-feira, 10 de janeiro de 2007

"Obrigado" pelo ódio



Foi com enorme surpresa que me deparei com elevada adesão ao blog do Sernancelhe, de um post que fala de um que se diz atento, e reparei serem dezenas os comentários que "despertou"...
Posteriormente, vou ao blog do futebol de viseu, e qual não é o meu espanto, quando me apercebo qual o jogo do fim de semana, que provocou maior numero de reacções por parte dos cibernautas: não, não foi o Académico de Viseu...não, não foi o Sampedrense, nem o Cinfães, nem o Moimenta da Beira, nem o Vildemoinhos, nem nenhum outro clube que dispute a mais importante das competições distritais da AF Viseu (Liga de Honra)...foi um clube que disputa a 1ª Divisão Norte do respectivo campeonato...SERNANCELHE!!!
Isto de ser comentado por um blog tão abrangente como o que referi anteriormente, é motivo de orgulho e satisfação para todos aqueles que envergam o equipamento azul - grená !!
Obrigado aos atentos, aos olhos abertos e olhos fechados, aos Zé´s e António´s, aos anonimos e descarados...obrigado por fazerem do Clube Desportivo de Sernancelhe um fenonemo de popularidade, e por fazerem sentir à sociedade que existimos!!
O conteudo dos comentários é relativo, pois a insignificância é a pior das derrotas, e vivermos sem ninguém saber que existimos é a pior das "doenças", por isso...FORÇA, amem-nos ou odeiem-nos consoante o desejarem, apoiem-nos ou critiquem-nos, mas por favor, não nos deixem cair no esquecimento!! VIVA O SERNANCELHE