domingo, 7 de janeiro de 2007

Sernancelhe 0 - Pesqueira 0

Sernancelhe:
Valter; Pedro, Vitor, Salgado, Rafa; Manso, Alex (Mileu) , Pereirinha; Telmo, Mário (Moutinho) , André (Marco Pinto) ;

Jogo extremamente disputado, com opurtunidades para ambos os lados, e uma constante indefinição quanto ao resultado final.
O Sernancelhe apresentava-se no seu reduto com algumas lacunas, em virtude de castigos e lesões, o lider S.J.Pesqueira tentava "explicar" a razão da sua tão "avantajada" liderança, e a crer pela exibição que ambas as equipas produziram, diriamos que a classificação não corresponde minimante aquilo que se passou dentro das quatro linhas; com efeito, foi a equipa da casa que desde sempre assumiu maior pendor ofensivo, que assumiu as despezas do jogo, que procurou a area contrária, ao passo que a equipa da Pesqueira se limitou ao denominado "pontapé para a frente" e fé em Semedo, o unico que realmente provou ter estatuto de lider.
Se ao intervalo o resultado já era injusto para os de Sernancelhe, na segunda parte assistiu-se ao "veredicto final"; uma bola no poste do S.J.Pesqueira, e duas grandes penalidades perdoadas ao lider; uma sobre Mário, que se aprontava para "encostar" um lance protagonizado por Telmo, quando foi agarrado por um adversário(o árbito não viu) e uma outra, em que o mesmo Telmo foi derrubado dentro da grande area, tendo sido assinalda falta fora da area pelo fiscal de linha!
Ainda assim, a actuação desta equipa de arbitagem foi positiva, se comparada com outras a que temos assistido.
O aspecto mais negativo deste jogo foi a exibição muito pobre por parte do Pesqueira, dominada, conformada com o empate, e sem nada ter feito para o alterar...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Estava aqui a apagar alguns sms antigos no meu telémovel e deparei aqui com o teu sms a divulgar o teu blog! Cá estou eu de visita e descobri que enveredaste pela carreira de treinador de futebol de 11! Muito bem! Eu também tenho esse vício, só que ao nível do FUTSAL, tirei o nível II! Como tenho agora aqui um outro Jorge Garrido (Jorginho) de 17 meses, que merece toda a minha atenção possível, só tenho mesmo tempo para treinar Juniores, no caso do Oliveirense Futsal, clube da terra onde actualmente resido (Oliveira de Azeméis)! Grande abraço e até um dia destes, confirma por onde andas, pois eu apesar de já não residir aí em Viseu, vou aí varias vezes por mês, e para estar com os amigos de guerra, arranja-se sempre tempo para um copo!
JG

11:28 da manhã  
Blogger joca said...

Garrido!!! Há quanto tempo!!
Aparece na cidade viriato para colocarmos a conversa em dia e os copos...vazios :)
Abraço amigo

6:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home