domingo, 14 de janeiro de 2007

Sernancelhe 3 - Boassas 1

Sernancelhe:
Valter; Alex, Salgado, Pedro; André, Gafanha (Manso) , Manuel (Pereirinha) , Mileu, Telmo; Marco Pinto, Fábio Mateus (Mário) .
Golos: Alex, Salgado, Telmo;
Jogo com duas partes distintas, a primeira mal jogada onde o Sernancelhe nunca se consegui adaptar ao 3-5-2 (assumo o erro) , utilizado em virtude de lesões e ausências a treinos, e onde o Boassas aproveitou o unico remate á baliza para inaugurar o marcador, através de um remate que embateu num jogador que entretanto ficou caído, (se Deus existe, anda chateado connosco)!!Na segunda parte, e "de regresso" a um 4-3-3 muito mais rotinado, o Sernancelhe conseguiu a reviravolta, primeiro através de Alex que concluiu um passe magistral de Mário; depois foi Salgado,que de um ângulo apertado conseguiu meter o esférico na "gaveta" e finalmente Telmo, após um sprint de 30 metros conseguiu isolar-se e lubridiar o guarda-redes adversário;
De salientar mais uma expulsão para um atleta do Sernancelhe (Marco Pinto) , sem nada ter feito para o merecer;

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tou ctg AMIGO, não e preciso dizer mais nada... tas lá miudo

8:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Orgulho me mto do teu desempenho profissional, és o maior, és grande, vamos lá subir :) Bjinhos

11:46 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Tomei conhecimento pelo meu namorado(pereirinha) do teu blog...estou longe mas assim sinto-me um pouco mais perto.Obrigado.
Força rapazes...estou convosco.Susana

1:59 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

tomei conhecimenyo do teu blog pelo meu namorado pereirinha,que joga no contigo.Continua que eu estou deste lado...mas o pereirinha conyinua a ser o melhor da equipa..hasta siempre,boa escolha N.CORDONE ...SUSANA

2:20 da manhã  
Blogger joca said...

obrigado Susana!! aparece sempre que desejares...o pereirinha não joga comigo, eu sou o treinador :) mas importante é que estejamos todos juntos, a lutar pelo mesmo objectivo

11:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a tua equipa sem o teu numero 10 era zerinho mas esta descansado que rapido ficas sem ele , ainda esta semana ... z

11:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Amanha gostava de ler um comentario nesta pagina,com uma vitoria do sernancelhe com golos do pereirinha...susana.

11:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home