domingo, 4 de fevereiro de 2007

Armamar 1 - Sernancelhe 2

Sernancelhe:
Valter; Pedro, Sérgio, Vitor, Rafael (Pereirinha) ; Manso, Alex, Mário; Telmo, Marco Pinto (Manuel) André (Moutinho) ;
Golos: Mário, Pereirinha.

Jogo essencialmente fisico, disputado num terreno de dimensões reduzidas, e por isso mesmo, de elevada dificuldade para os jogadores do Sernancelhe, sem espaço para jogarem em velocidade.
Adaptaram-se mais rapidamente os locais, que praticavam um futebol directo, e chegaram á vantagem ainda na primeira parte.
Tentou responder o Sernancelhe, através de um remate de meia-distância de Alex, e de Vitor, que após um lance de bola parada, rematou a centimetros do poste.
Na segunda parte, os visitantes entraram determinados a virar o rumo dos acontecimentos; primeiro foi uma grande penalidade não assinalada sobre Alex, posteriormente o defesa do Armamar corta com o braço direito mais uma ofensiva: grande penalidade transformada por Mário na recarga; Vitor ainda viu um golo (mal) anulado, e Pereirinha deu a merecida vantagem aos que viajaram de Sernancelhe!
Vitória justa da equipa que mais de lances de ataque produziu.
O ultimo minuto da partida NÃO serà aqui comentado.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Parabens por mais uma vitória merecida ... e os ultimos minutos acho q tb temos direito a saber :) o blog é informativo né ;) Bjinhos e Boa Sorte para Domingo ... nesse lá estarei certamente

10:29 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home