quarta-feira, 7 de março de 2007

Ceireiros 1 - Sernancelhe 1

Sernancelhe:
Valter; Pedro, Vitor, Salgado, Rafael; Manso (Manuel), Gafanha (Marco Pinto) , Alex, Pereirinha; Telmo, André (Moutinho) ;
Golos: Marco Pinto

"Derby" interessante onde a emoção esteve quase sempre ao rubro, e onde os jogadores de ambas as equipas foram de uma aplicação notavel, tendo em consideração o estado do terreno;
Começaram melhor os da casa, que se adiantaram no marcador num lance de muita felicidade (faz parte do jogo, embora me entristeca o facto de nunca a ter conhecido) , pois um alivio da defensiva foi transformado num golo, que teve tanto de esquesito como de consentido.
Responderam os visitantes, e através de um pontapé de canto, Salgado cabeceou ao poste, num lance de dificil avaliação por parte do trio de arbitagem, que (infelizmente para nós) decidiu não validar o pseudo-golo, a decisão aceita-se, como se aceitaria se o tivesse validado.
Na segunda parte e a partir da entrada de Marco Pinto, o Sernancelhe alargou a sua frente atacante, e "encostou" o Ceireiros ao seu meio campo, que apenas respondia em lances de bola parada, sempre bem executados por David.
O empate chegou através de um livre soberbamente executado por Marco Pinto; logo de seguida, é um jogador do Sernancelhe que infelizmente (para variar) após um pontapé de canto, retira o golo da vantagem para os visitantes.
Até ao final do encontro, mais duas situações de golo, ambas para a equipa do Sernancelhe: Manso remata violentamente à entrada da area, a bola embate na mão de um adversário... bola na mão ou mão na bola? aceitavam-se novamente ambos os critérios, e novamente o lance foi ajuizado em desfavorecimento do Sernancelhe :( no ultimo folego, Moutinho não conseguiu recepcionar nas melhores condições um passe de Telmo, e perdeu-se um lance de golo iminente.
O empate aceita-se, embora a haver um vencedor teria que ser o Sernancelhe, porque foi a equipa que mais vezes se aproximou da baliza adversária.
O trio de arbitagem teve uma boa actuação, e merece o factor duvida nos lances atrás referidos, porque eram de dificil julgamento.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mesmo com as dificuldades existentes os resultados surgem, não foi bom mas tb não foi mau, é optimo tendo em conta as circunstâncias. Parabens campeões e um parabens especial para o maior campeão o JOCA, Força BJINHOS :)

10:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ja viste a nomeaçao do arbitro do oliveira do douro-parada?Isto é uma vergonha...

1:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home