quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Sernancelhe 1 - Ferreira d Aves 2 (ap)

Sernancelhe:
Patricio; Pedro, Vitor, Sérgio, Rafael (André) ; Manso (Moutinho) , Mileu (Pereirinha) , Alex; Telmo, Marco Pinto, Mário;
Golos: Mário

Bom jogo de futebol, onde ambas as equipas foram dignas de um derby, e dos muitos espectadores que se deslocaram ao Estádio Municipal da Pedreira.
O jogo começou praticamente com uma grande penalidade duvidosa a favor dos visitados, no entanto Mário atirou ao lado.
Até ao intervalo assistiu-se a uma partida muito disputada no meio campo, embora sem grandes opurtunidades de golo.
Na segunda parte, o Ferreira d Aves inaugurou o marcador por David que concluiu uma exclente jogada de Célio; a partir daqui o Sernancelhe teve maior predominancia ofensiva, em busca do empate, mas o Ferreira d Aves ía sempre respondendo com muito perigo, em lances de contra ataque muito bem planeados por Célio.
O empate surgiu por Mário, com uma opurtuna cabecada após a marcação de um pontapé de canto.
Na 1ª parte do prolongamento, os visitantes adiantaram-se novamente no marcador, depois de uma recarga a um livre, onde os visitados não conseguiram "despachar" a bola.
Nesta fase foram dois os lances que nos pareceram muito mal ajuizados pelo árbito da partida:
não assinalou uma grande penalidade escandalosa a favor do Sernancelhe, e não expulsou Patricio depois deste ter cortado um contra ataque do Ferreira d Aves com as maõs, na zona do meio campo.
A 2ª parte do prolongamento teve 3 minutos de jogo util (não digo que não faria o mesmo) , embora nos pareca uma anedota os 2 minutos de compensação.
Ainda assim, devo salientar que apesar da sua actuação negativa, o arbito não teve influência no resultado, o Ferreira d Aves venceu com mérito, e está de parabéns pela continuação na Taça da AF Viseu.

15 Comments:

Anonymous Anónimo said...

resultado escasso para a equipa k ganhou...

5:16 da tarde  
Blogger joca said...

é a sua opinião!! deve ser respeitada enquanto tal...

7:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

francamente sr observador,que falta de coerência!tenha fair play!!sabe o que é?É o que fizeram os jogadores do Sernancelhe,na 2ª parte do prolongamento,jogando a bola fora para que os jogadores do ferreira de aves fossem assistidos,e sabe a recompensa que tiveram? 2 minutos de compensação!e tiveram outra recompensa:o André levou tamanha pancada que não conseguiu voltar ao jogo com as substituições esgotadas :( aplaudam as pessoas de sernancelhe, que não invadiram o campo nem bateram nos jogadores como voces fizeram quando nos deslocamos ao vosso estadio. tenha vergonha

9:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tenham vergonha porque? Não concorda que o jogo foi correcto?não concorda que houve um dominio por parte do F.AVES? Não concorda que foi um jogo bem disputado? não concorda que houve fair play? A mim só me resta dar os parabens a todos os jogadores,ao treinador do F.AVES,a equipa de arbitagem e a todas as pessoas que assistiram ao jogo. Muitos jogos assim a que são precisos para se levar pessoas ao futebol

10:46 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

oooooooooooo

12:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sdaf

12:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

1-o telmo fez-se a 1 penalty e k em ferreira de aves fez o mesmo. neste jogo havia um k era e o arbitro nao assinalou, ele k nao se deite ao chão tanats vezes!
2-um fora de jogo mal assinalado k isolava um jogador do f.de aves.
3- O Patricio era expulso qd da com a mão no meio do campo!
4- O mario nao bateu? se calhar ate nem é agressão?ou é?
5- sou um adepto do ferreira de aves mas sejamos realistas,na primeira parte o jogo foi fraco mas na segunda parte o ferreira de aves jogou melhor e foi a melhor equipa.

2:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu por acaso disse que o patricio não merecia ser expulso?eu por acaso disse que o penalty sobre o telmo,foi bem assinalado?apenas não concordei com os 2 minutos de desconto :( o mario agrediu pq foi agredido,mas apenas um foi expulso,ou não? e apenas salientei o facto de voces terem sido bem recebidos em Sernancelhe,pois não houve invasão de campo nem agressões a jogadores como no jogo que se dispotou em vossa casa,tou certo?

3:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mas tambem não provocamos ninguem, certo? ganhamos bem ou nao?

5:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

antes de mais: ganharam bem :) a nossa equipa não treina há varias semanas, e não tiveram pedalada para 120 minutos, parabéns ao presidente da camara de sernancelhe, ele foi o melhor elemento do ferreira d aves!! quanto ao voces nao terem provocado, é normal, jogavam fora, não provocaram mas pe~diram REFORÇO POLICIAL, porque voces sabem a merda que fizeram em vossa casa

12:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Cada um só tem o que merece ou metes as mãos no fogo por quem mandou essas bocas a ameaçar?! Se não mandassem bocas, não acontecia nada do que aconteceu porque eu tenho a certeza se nós fossemos jogar primeiro em sernancelhe não mandavam essas bocas e aliás não acontecia nada!!!
Os jogadores quando foram jogar para o sernancelhe já sabiam onde se metiam porque ainda devem dinheiro de outros anos mas uma coisa é certa quando nos metemos em alguma coisa e por pior que aconteça vai-se até ao fim e não se ameaça de não jogarem mais, pelo menos é o que eu penso!!!
O reforço policial estou de acordo que foi exagerado!

11:30 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Os adversários não têm culpa de voces não treinarem.Dou-vos os parábens se andais a jogar por amor a camisola,mas as epocas começam a preparam-se em Agosto-Setembro,tem que se saber com o que se conta,vale mais pouco mas certo.Quanto as provocaçoes, os jogadores do F.aves têm a mesma atitude tanto fora como em casa,posso te garantir que são guerreiros quando têm que ser.Será que o vosso presidente está esento de culpas, o pensa!!!!

12:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o Xana, essa tua ideia de terem a mesma postura fora e em casa era escusada, tu és a prova daquilo que escrevo, porque em ferreira d aves deste cacete durante 90 minutos, em sernancelhe portaste-te bem, apenas demonstraste alguma intimidade na forma como falaste com o arbito,mas nesse aspecto eu já sei como funciona porque ja sao muitos os anos que levo de futebol.
atenção, não desejo com isto minimizar a vossa justa vitoria.
um abraço para ferreira d aves

11:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o observador, nao passas de um imbecil! ou o ferreira d'aves nao é conhecido por dar mta porrada? na 1ªvolta bem se viu, pobres dos jogadores do sernancelhe nesse jogo, era so fruta distribuida nas pernas... mas pronto o ferreira foi melhor neste jogo, teve mais pujança no prolongamento, parabéns e boa sorte no resto da taça da AF Viseu.

9:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Primeiro chamas-me um imbecil e depois das-me os para bens e boa sorte para o resto da taça?o teuestado de espirito varia de vez em quando, não? mas eu nao te respondo mais pq ja vi k n percebes nada de futebol! é escusado tentares falar mais comigo pq eu nao te ligo nenhuma!

12:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home