terça-feira, 13 de março de 2007

Sernancelhe 2 - Leomil 1

Sernancelhe:
Valter; Alex, Salgado, Vitor, Pedro; Manso, Sérgio (Moutinho) , Pereirinha; Telmo, Marco Pinto (Gafanha) , André (Manuel) ;
Golos: Telmo, Pereirinha

Exclentes 45 minutos iniciais por parte do Sernancelhe, dominando todos os sectores através de rápidas movimentações, precisão de passe e constante posse de bola.
Ainda assim, foi o Leomil que inaugurou o marcador, após um desvio opurtuno ao 2º poste, na sequência de um livre inexistente; praticamente de seguida Telmo restableceu a igualdade, após um desvio opurtuno, na sequência de um pontapé de canto.
Na segunda parte, a qualidade do jogo decaíu, mas o Sernancelhe foi sempre a equipa que mais procurou o triunfo, que viria a alcancar por intermédio de Pereirinha, a concluir um livre apontado por Marco Pinto.
O aspecto mais negativo desta partida, foram os vários livres inexistentes marcados contra a equipa do Sernancelhe, praticamente todos amodestrados com cartão amarelo...apercebemo-nos que o motivo não era o livre em si, era a consequência que ele trazia (cartão amarelo), pois sabemos que receberemos o Parada dentro de 2 semanas!!!
Fica o meu desejo que no próximo jogo em Fornelos, não tenhamos o tratamento que a Pesqueira lá teve: 3 expulsões!!! em ambos os jogos, uma simples coincidência...ambas as equipas têm a seguir jogo contra o Parada :)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Boa sorte para domingo, campeões.... bjocas :)

7:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home