segunda-feira, 13 de agosto de 2007

"temperatura"

QUENTE José Mourinho - o Chelsea leva 64 jogos consecutivos em Stamford Bridge, sem conhecer o sabor da derrota, a contar para a premiership, batendo o record do Liverpool...o "special one" leva 5 anos e 96 jogos sem perder em casa...notável!!
Izmailov - um excelente golo na abertura oficial da época, "oferecendo" o titulo aos leões

MORNO Supertaça Cândido de Oliveira - num jogo caracteristico de inicio de época, o Sporting foi mais feliz ( 3 bolas nos ferros) e levou o troféu para alvalade; "vitória da determinação e da eficácia" foram os argumentos usados por Paulo Bento para justificar o triunfo; Jesualdo Ferreira "esqueceu-se de lavar os dentes" e perdeu uma boa opurtunidade para estar calado.

FRIO Soares Franco - na semana passada atirou-se ao árbito para justificar a derrota num torneio amigável; esta semana nem uma palavra sobre a arbitagem, no rescaldo de uma prova oficial (pudera!!!aquele penalty até de Setubal se via).
Miguel Veloso - a entrevista que concedeu no dia seguinte á supertaça, como que reclamando um maior protagonismo no desfecho da mesma "Izmailov agradeceu-me o passe para o golo" era escusada: foi efectivamente um grande golo, e Izmailov tem todo o mérito nele; agora o passe foi curto, sem pressão adversária, banal num jogo de futebol.
Pinto da Costa - a entrevista que concedeu à SIC Noticias, nada trouxe de novo nem de surpreendente; o facto de Filipe Vieira ter apoiado em tempos o FC Porto, nada significa, pois o próprio Pinto da Costa foi apaixonado em tempos por Carolina Salgado...e hoje põe as mãos no fogo por Pinto de Sousa!!!
Á acusação de Rui Rio estar a deixar fugir o poder para Lisboa, falando numa guerra que só ele trava...é uma manifestação de bairrismo exagerado, a olhar para os resultados eleitorais da cidade do Porto (Pinto da Costa continua a falar, e Rui Rio continua a vencer eleições...na suas "barbas")
Revelou ainda que este ano, o Porto terá um saldo positivo nas contas, o que já não sucedia há muitos anos...os meus parabéns pelo saldo negativo, aquando das saídas de Mourinho, Paulo Ferreira, Ricardo Carvalho e Deco

GELADO Alberto João Jardim - a falta de verbas é o argumento apresentado para não cumprir a lei da interrupção voluntária da gravidez, na Madeira; feitas as contas pelos orgãos competentes, seriam necessários 230 mil € que Jardim diz não ter... em contrapartida, esta semana perdoou 280 mil € aos clubes da Madeira (Maritimo, Nacional e União da Madeira - porque dos mais pobres não reza a história) ...

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

belissima análise a todos os temas joca, parabéns! bem podias ser jornalista ou comentador de jogos na TV, serias bem melhor k algumas peças k aí andam...

3:35 da tarde  
Blogger joca said...

não dá...admito que ás vezes sou um pouco tendencioso (só as vezes)...mas quem não o é??

5:50 da tarde  
Blogger João Carlos said...

Desde quando se pode apelidar de tendencioso alguém que faz um fiel retrato da realidade?
Quando ao Sr. Pinto da Costa, achei de muito baixo nível (para não dizer outra coisa) referir-se ao passado da "alternadeira" com quem viveu. Primeiro foi alternadeira (no antes), depois foi uma "lady" - 1ª Dama (no durante), agora (no depois) é uma coisa que começa por P termina em A e no meio dessa palavra de 4 letras tem as letras U e T.
Um abraço

9:19 da manhã  
Blogger A MAGIA DO FUTEBOL said...

Sinceramente tem razão, Soares Franco devia ter dito que o Sporting foi beneficiado pela arbitragem. Todos os dirigentes o fazem porque raio não faz o presidente do Sporting?!

10:23 da tarde  
Blogger joca said...

eu não disse que soares franco devia comentar a arbitagem no jogo da supertaça...eu disse que NÃO DEVERIA SOMENTE COMENTAR QUANDO PERDE...no torneio do guadiana atirou-se ao arbito, paulo bento quinzenalmente fala na mão de ronny...esquecendo-se e sorrindo quando os erros os beneficiam

12:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home