terça-feira, 10 de julho de 2007

Obrigado Miccoli


"É verdade que o Porto tentou contratar-me,mas rejeitei a proposta. Depois dos dois anos maravilhosos que passei no Benfica,não poderia jogar no FC Porto; sou profissional mas sentia isso como uma traição que não podia cometer.
Serei adepto do Benfica para sempre. Fui tratado como um rei, foram os 2 anos mais bonitos da minha carreira. Vou ver todos os jogos e torcer para que ganhem tudo"
Foram estas as palavras escolhidas por Miccoli no adeus ao glorioso; se o jogador parte, a atitude e o caractér ficarão bem presentes na memória daqueles que o idolatraram, e aos quais Miccoli se manteve fiel!!

Por falar em atitude e fidelidade, relembro o artigo denominado opinião, publicado ontem no jornal "a bola", onde ganhava posição de destaque a critica de um colunista ao ex-preparador fisico do Manchester United; o conhecido colunista criticava duramente a atitude do referido preparador fisico, depois deste se ter demitido do Manchester United e se ter "mudado" para Madrid; como havia sido "descoberto" por Carlos Queiroz que o levou para o Real Madrid (na altura em que o técnico português assumiu o comando dos "merengues") e posteriormente o mesmo técnico o levou para Manchester, o conhecido colunista definiu o prepador fisico de traidor e acusou-o de ter "apunhalado" Carlos Queiroz...o nucleo da questão é saber quem é o colunista que usa os termos traição e apunhalar com uma facilidade incrivel...PAULO SOUSA, que enquanto jogador trocou o Benfica pelo Sporting, aproveitando-se das fragilidades económicas dos encarnados, para saír a custo zero, e para lucrar (ele próprio) com uma futura transferência que se viria a verificar.

Na altura Paulo Sousa "esqueceu-se" de quem o descobriu, de quem lhe ofereceu casa e comida, de quem lhe deu a possibilidade de ser profissional de alta competição...hoje, Paulo Sousa critica quem lhe segue as pisadas

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Brilhante reparo esse em relação ao dito cronista. Fui um dos 80 mil que em pleno antigo Estádio da Luz tive o prazer de entoar um belissimo "Oh Paulo Sousa vai pó caralho; Oh Paulo Sousa vai pó caralho..." Volvidos 13 anos, volto a enviar o recado, Oh Paulo Sousa, vai lá para o caralhinho...

Abraço

10:51 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

miccoli és e serás sempre o maior!!obrigado!!

4:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home