quinta-feira, 28 de junho de 2007

dobradinha

Após vencer o rival Sporting, a equipa de futsal do Benfica tornou-se campeã nacional da modalidade, conquistando na presente época todos os troféus em disputa.
A vitória dos encarnados não sofre qualquer tipo de contestação, inclusive para o técnico leonino que admitiu a superioridade da equipa que liderou a fase regular da competição.
O capitão dos encarnados, André Lima, lançou umas "farpas" ao referir que Zézito (capitão do Sporting) não sabia ganhar...nem sabia perder, acusando-o de provocar Gonçalo Alves; o reforço dos benfiquistas que na época transacta alinhou pelos rivais, referiu no flas-interview que "este titulo é especial, e só foi possivel devido ao incondicional apoio dos milhões de adeptos benfiquistas"

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A historia do Zezito e do Gonçalo Alv€s ja vem desde a sua saída e prende-se com o facto do Gonçalo e do João Marçal a uns anos quando o futsal arrancou em Porugal terem sido expulsos varias vezes contra o slb e justificavam pela raiva que sentiam ao jogar contra o slb... Isto foi dito por um deles a orgãos de comunicação social!
Alias o André Lima e o Gonçalo Alves envolveram-se ao longo do ano anterior em cenas lamentaveis em que se agrediram varias vezes.
Acho que as atitudes dos 3 jogadores que trocaram o scp pelo scp foram bem distintas ao longo da epoca e que melhor se comportou no meu ponto de vista foi o Bébé, ja que desde a sua saida nunca mais proferiu uma palavra sobre o scp...Alias tornou-se um dos simbolos do slb e não precisou de dar entrevistas ou de ter atitudes improprias... conquistou a massa associativa com a sua imensa qualidade e entrega ao jogo... ao contrario por exemplo do João Marçal que jogando 1 ou 2 min por jogo, conseguiu espicaçar e incendiar tudo e todos...
É apenas a minha opinião...
Ja agora queria salientar que o campeonato portugues para o ano vai estar ainda melhor, com a chegada dos "emigrantes" joão benedito, miguel almeida e arnaldo silva.

1:47 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

bn, então trocaram o scp pelo scp muito bem observado. e foi o que o slb ganhou para uma equipa que queria ganhar tudo, só issi é muito pouco, ganha para o ano

5:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Se leste com atenção acho que dava para perceber que a ideia era dizer"trocar o scp pelo slb". Mas não deixa de ser uma boa observação... alias através dela ficaram todos muito mais esclarecidos!

2:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

compreendo o gonçalo,bébé,nelito e outros,porque apesar de terem sido lagartos,mal tiveram opurtunidade mudaram de ares,e quem muda para melhor deve ser respeitado

4:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home