sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Mário "Canhoto" no Pampilhosa

Mário Santos, conhecido no meio futebolistico por Canhoto, assinou contrato com o Pampilhosa, e é reforço para a próxima época; o atleta que representou na ultima época o Sernancelhe, irá assim "dar o salto" para a 2ª divisão B.
Recorde-se que a nivel de formação, Mario Canhoto foi jogador do Académico de Viseu.
Em meu nome pessoal, ficam os votos de sucesso para o Mário, e a satisfação por este atleta conseguir atingir um elevado nivel no patamar futebolistico; pelo valor imenso que possui, pelo amigo que é, pelo respeito que me merece, e pelo jogador que sempre me mostrou ser, apenas te digo: deixei de ser teu mister, passei a ser teu fã...com orgulho!!

31 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Amigo parabéns!!!
Qualidades tu tens, agora vê lá se metes essa cabeça a funcionar e vamos ver onde vais parar...
Boa sorte e não te esqueças dos amigos quando fores famoso!!!
Tu mereces...

Simão11

8:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Fico contente por saber que um amigo deu o salto para um campeonato superior..conheço bem o mario e tive o previlegio de jogar com ele no Ac. viseu..eu jogador com boa tecnica e rapido..espero que tudo lhe corra pelo melhor..um abraço

7:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

No plantel do Pampilhosa não está nenhum Mário Canhoto, como é? epá fica aí or Sernanclhe pois fazes cá falta aos nossos jogos.
olho aberto

2:28 da tarde  
Blogger joca said...

srº olho aberto, as páginas referentes aos clubes nem sempre são actualizadas, e não sei se felizmente ou infelizmente para si, o Mário vai mesmo jogar no Pampilhosa!
Quanto á falta que ele faz á nossa distrital, é um facto, embora neste caso, os "caceteiros" terão que procurar outros alvos para bater...

4:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Amigo Joca, desculpe eu tratá-lo assim, apsar de algumas contrariedades eu sei destiguir o bom do mau, não sei se me fosso entender e nem sempre corre tudo bem.
Com respeito ao Mário dir-lhe-ei que felizmente para ele e infelizmernte para mim, pois ele é um óptimo jogador e as distritais ficarão mais pobres e o Joca sabe melhor do que eu ( apesar de ter a minha opinião )o jogador que é e talvez por causa disso os "caceteiros" gostavam dele. Sinceramente desejo tudo de bom para ele e já agora Joca qual o clube que vai treinar?
Sem ressemtimentos Joca talvez um dia sem querer apertemos aos mãos e dir-lhe-ei " eu sou o olho aberto
Ass: olho aberto

8:59 da tarde  
Blogger joca said...

Caro amigo Olho aberto (desculpe igualmente eu trata-lo assim), temos opiniões diferentes quanto aos destinos daqueles que conhece-mos (já me apercebi que conhece o Mário)...fico extremamente feliz por ver um enorme valor ir em busca de outros objectivos que não sejam "levar no corpo"...no entanto, este é um ponto que obrigatoriamente terá que ser reflectido: a culpa das cacetadas que durante um ano inteiro o Mário levou no corpo, não são por culpa de quem as praticou,são culpa de quem as deixou praticar...fiz-me entender? nada me move contra os limitados que não conseguem parar o Mário sem ser com agressões, o que move é a revolta de quem usa um apito sem nada fazer para proteger o artista: o resultado tá a vista!!!!!!! o Mário foi superior a isso tudo!!!!!

9:27 da tarde  
Blogger joca said...

esqueci-me de responder á sua ultima questão: em principio trenarei apenas no futebol universitário...a minha amada ESTV ;) quanto aos distritais da AF Viseu, sou uma pessoa de paixões e não de tostões ;) e quando Vª Exª me apertar a mão e disser: eu sou o olho aberto...sabe o que lhe responderei?? : "então venha beber um copo comigo, porque a primeira rodada pago eu" abraço

9:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

grande mário... eu sabia k um dia o teu esforço haveria de ser devidamente reconhecido. parabéns pelo excelente salto que deste, e um abraço!

2:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

JOca, então deixemos passar os dias pode ser que nos encontremos por aí. Esta sigla ESTV o que quer dizer, é de uma universidade ? Um abraço. ASs olho aberto

2:45 da tarde  
Blogger joca said...

ESTV significa beleza, triunfo e glória ;) significa amor, dedicação e entrega ;) significa olhar para um emblema e amá-lo eternamente, como se definisse o sangue que nos corre nas veias ;) se preferir uma definição menos teorica e mais objectiva, significa Escola Superior de Tecnologia de Viseu

5:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Deixei de ser teu mister,o que é que percebes de futebol,tão fraquinho,
ASS: Star

6:20 da tarde  
Blogger joca said...

star: pensavas que não publicava o teu comentario??? aqui o tens!! é a tua opinião;) talvez eu não perceba nada de futebol, talvez eu confunda uma bola com um paralelo, mas há uma coisa que os meus futuros filhos poderão ter orgulho: sempre fui muito homem e muito honesto nas minhas atitudes...e os teus poderão dizer isso???? ah...um abraço!!! e obrigado pela visita, volta sempre;) dos cromos também reza a história ;)

7:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

já cá faltava o que se diz: gordo que não aparece,mas que nunca esquece! não és parecido com o teu pai nem com a tua mãe, és igualzinho ao padre,padeiro e ao trolha,ou seja: és um filho da puta, não é star? deixa lá,tens sorte,tens vários pais!

7:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Em primeiro lugar gostava de dar os parabéns Mário Canhoto pelo magnifico salto que dei na sua carreira, algo que eu ja esperava porque das vezes que privei e joguei com ele, logo vi que este miudo iria longe, agora juizo e aproveita esta oportunidade para puderes dar um salto ainda maior. Parabens Mário...

9:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Agora gostava de responder ao sr. olho aberto, de aberto nao tem nada, pois um individuo que tem o descaramento de perguntar o que significam as siglas ESTV, só pode ser burro, estupido ou então nao sabe ler. Já agora ESTV quer dizer sucesso, amor e um grande grupo de amigos que juntos alcançaram feitos que muitos não alcançaram e que cria muita inveja, e tu deves ser um deles. ESTV é daquelas coisas que quando se joga por estas siglas enche os jogadores de orgulho e paixão de servir esta Escola Superior Tecnologia de Viseu. Para terminar dizer ao Star que se o Joca ficar a treinar a ESTV é o melhor que pode acontecer a ESTV, e que para ele será um orgulho e mais é melhor treinar a ESTV do que andar a treinar equipas na distrtal que não cumprem o que prometem...
Força Joca, Força ESTV e aquele abraço...

9:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eh lá, fugi do Blog do Bão pois estava lá o chato do ELT, venho a este aparece o Star, será que não são os dois juntos, que pestes ou pestinhas.
Star se eras o mister do JOca e dizes que ele não percebe nadfa de futebol, com essa ideia quem nao deve perceber patavina de futebol és tu.
Organiza-te Star
Ass: olho aberto

10:07 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Jesué, lá diz o velho ditado "pais há muitos, mâe há só uma.
Ass: olho aberto

10:11 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

o Star tu és um Bom Burro... mas quem es tu para avaliar as capacidades de alguem perceber de futebol? Mas não foi isto q me trouxe de visita ao blog do meu Amigo, queria felicitar o Mario pelo "pulo", mas so é um pulo se ele tiver juizo, por isso força... Lembra te sempre do pessoal ESTV, pois já vi que a muito pessoal nao sabe o que isto significa, mas tambem nao existem palavras para descrever o sentimento que se tem perante tão Grande Instituição, o Amor que se sente não consegue ser descrito em meras e banais palavras, é um Amor que nos consome e que nos da força e orgulho para aqueles que ja a representaram.E quem ja vestiu estas cores sabe o que é a emoção, a alegria, os KM's ja percorridos em Portugal e na Europa, sim na Europa.... Abraço ao Joca, AEESTV Sempre Na Frente

11:43 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns Mário!!boa sorte por ai...e ja sabes...humildade acima de tudo!!abraço

2:05 da tarde  
Blogger A.S. said...

a definição de ESTV está óptima Joca, não diria melhor, um abraço

12:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Até eu, já joguei no belenenses!
No bingo.

4:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

anónimo: também jogaste o campeonato mundial de polo: eras o cavalo

9:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Como cavalo até poderia ter o estatuto de agente federal, agora como tu (burro) só se fosse de sernancelhe.

10:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tens razão,eu sou o burro e tu além de cavalo és um grande touro! eu fico com a estupidez, e tu com os cornos!

11:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Resposta ao Kepper, amigo nem todos podem ser doutores, engenheiros ou outra granfinagem qualquer, eu como diz sou burro, mas deixe-me dizer-lhe que o menino é ignorante, pois de certesa que tem idade e eu muito superior à sua por isso pedi e não deve haver problemas em perguntar o que não sei, já o senhor pelo que vejo sabe tudo, mas só chegou a guarda-redes, Ora bolas para tamanha ignorância
Ass: olho aberto

3:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sr. olho aberto ao contrario de si, toda a gente sabe quem eu sou, nao me escondo a tras de um nome para criticar tudo e todos. Se é mais velho do que eu, então ja tem idade para ter juizo e deixar de criticar só para deitar abaixo. Mais se anda tão informado como diz, se é um génio em pessoa como é que nao sabia o que quer dizer ESTV... incrivel, ou então era para gozar com o joca ou com a escola em si...
Quanto ao facto de me acusar ignorante por "somente" ser guarda-redes, por aí vejo que o sr. olho aberto não passa de um gajo que é um frustado, porque nunca deu nada para a bola, nem a guarda-redes nem sequer a apanha bolas.
Saudações e um abraço para ti grande Joca...

5:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Senhor Kepper os meus parabéns porque toda a gente o conhece, mas depois de procurar em vários sites penso que é o kepper do S. Comba Dão e já o foi no Molelos de nome Bruno se é os meus parabéns se não desejo-lhe também a mesma coisa.
Digo-lhe que não venho nem vou criticar ninguém, pois não é o meu lema, mas sim dizer coisas que a meu ver são diferentes e não ser como o Kepper que me chamou logo burro e agora para ter juíso, mas afinal que és tu para vires para aqui cantar de galo, claro que sou e muito mais velho e não sou um génio, tenho o 7º ano dos liceus e viva o velho e digo-te não conhecia aquela sigla até parece que te ofendi, sim chamei-te ignorante pois devias saber que os burros como tu disses-te não conhecen esteas siglas modernas, eu frustrado, não, para já ter esta idade e estar aqui a escrever, pensi que não, mas… nunca dei nada para bola mas ainda joguei na equipa da minha aldeia, mas se calhar já te mandei ir tomar banho mais cedo, não sei, mas….poderemos nos encontrar agora noutras funções.
Um abraço para ti e para o Joca
Ass: olho aberto

2:59 da tarde  
Blogger joca said...

Srº olho aberto, tá equivocado em relação ao Bruno; ele nunca jogou no Molelos (Académica de Coimbra, Santacombadense e Penalva do Castelo foram os clubes que representou) e o Srº também nunca o pode ter expulsado porque o Bruno nunca foi expulso; além de ser um excelente guarda - redes é igualmente de uma dedicação e entrega notáveis; se o conhecesse iria certamente ficar com essa ideia, pois é um individuo bem formado e educado...pena ser sportinguista :) um abraço

3:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Joca, mas jogou no vale da pata, campo do molelos,se este Bruno é o guarda redes do S. C. Dão de certesa que é bom kepper, de certesa que nos iremos encontrar por esses campos fora Boa sorte para o Santa Comba Dão um clube da minha região, até rima.
Um abraço
Ass: olho aberto

2:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Será que me saberia informar em que clube se encontra de momento este jogador?

9:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Será que me saberia informar em que clube joga o Mario de momento?

9:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home